domingo, 10 de janeiro de 2010

Trilha Sonora Malhação ID 2010

1. Quem eu sou? – Hori
2. Rádio pirata – Hevo 84
3. Lanterna dos afogados – Fresno
4. Epitáfio – Titãs
5.Marauê - Sonífera Ilha
6. Tudo Pode Mudar – Jullie
7. Tardes negras – Liah & Tiziano Ferro
8. Ciúmes – Catch Side
9. Menina Veneno – Strike
10. Tic Tic Nervoso – Bonde da Stronda
11. Ruanitas – Fui Eu
12.Hóri [+] – Só Você
13.Agnela – Serão Extra
14.Myllena - Apenas mais uma de amor
15.Babi - Me chama
16.Chimarruts - Meu Erro
17.PLAYMOBILLE - Jorge Maravilha
18.Perdidos na Selva - Seu Cuca
19.Mais uma de Amor - Geme Geme - Dibob
20.Um Certo Alguém - Nx Zero [ainda não está disponivel]

Bom acho que coloquei aqui todas as que tocam na novela *-*
Aé,tem outra : I CANT LIVE WITHOUT YOUR LOVE a musica perfeita do nosso casal predileto *-*

Espero ter ajudado vocês queridos(as)!

Um comentário:

  1. Eu quero saber o nome daquela música que toca quando o Be e a Cris estão no escondidinho, ai o Be fala eu vou ver se tem alguma coisa pra comer ai começa tocar ! E essa música também toca na parte 82, que a Bia vai falar com a Cris, que a Cris fala pra Bia : se você não sair daqui eu to jogo nessa piscina, que toca no começo !

    ResponderExcluir