segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cristiana Peres fala sobre sua personagem e a relação conturbada que a mesma tem com Bernardo...

Em "Malhação ID", Cristiana e Bernardo vivem se estranhando. Mas a verdade é que ambos têm o gênio difícil e não admitem que um tem atração pelo outro. Christiana Peres, sua intérprete, revela que o temperamento forte da mocinha é o que faz a diferença
A atriz de 22 anos, que interpreta sua primeira protagonista na telinha, é quem faz questão de ser uma heroína "politicamente incorreta". Não que a exímia patinadora do Rocket faça coisas erradas. Pelo contrário, a moça é estudiosa e ainda engajada nas mais diversas causas. Mas, cá entre nós, sua personagem é bem esquentadinha, não é?
"Ela tem um gênio difícil, mas isso é o que a torna mais humana com seus defeitos e imperfeições. Ela é uma mocinha romântica, mas com temperamento forte", assume Christiana Monteiro Peres, que diz ter em comum a teimosia.
Carioca da gema, Chris adora comida vegetariana e sonha em dar uma de mochileira, viajar pelo mundo sem destino certo. Fora dos sets de gravações, a atriz gosta de ficar em casa com os amigos, assistir filmes, como o preferido "Labirinto do fauno", ou mesmo "ficar sem fazer nada".

O começo

Grande admiradora da veterana Marília Pêra, a vontade de "entrar em cena" nasceu da necessidade de buscar uma nova forma de se expressar. "Me encantei pelo trabalho do ator, pela pesquisa do ser humano e pela coragem de ´encarnar´ personagens, o que me impressiona até hoje. Atuar me fez querer viver mais intensa e verdadeiramente".
Foi em 2008 que a aspirante à atriz, até então estudante de Psicologia, foi chamada para seu primeiro papel na TV. Em "A favorita", de João Emanuel Carneiro, interpretou a vilã Flora na adolescência. "Fui escolhida pela semelhança com Patricia Pillar. Foi um presente", recorda.
No finalzinho de 2009, veio "Malhação ID". Na trama, além de dar vida à personagem central, ela faz par romântico com Fiuk (Felipe Galvão), o mulherengo Bernardo na trama. "Atuar como protagonista, é um desafio muito prazeroso. Fiquei tão feliz com a oportunidade que apareceu pra mim que trabalhei muito para superar as expectativas que existiam. Me senti muito gratificada pelo reconhecimento de tanto estudo, dedicação e respeito que eu tenho pela profissão", conta.

Observadora

Para encarar o papel de uma garota que se dedica a trabalhos voluntários, Christiana afirma que não se inspirou em ninguém específico. "O trabalho de composição aconteceu quando eu me encontrei com as propostas de figurino, quando o meu cabelo foi cortado e pintado. E a partir daí fui experimentando tons, expressões, jeitos de falar que poderiam ser dela, juntando com a sinopse da personagem e a sua história".

Identificação

Carismática e séria, não são características apenas da ativista social da ficção. "Acredito que não temos o mesmo nome por acaso. A Cristiana tem muito de mim. Eu brinco que fui ela um dia, mas com a coragem que eu conquistei nesses quase seis anos de diferença de idade que temos".
Para aqueles que pensam que vida de artista é moleza, nada melhor do que quem está iniciando carreira para explicar que trabalhar em tempo integral não é fácil. "Você não tem mais tempo de encontrar amigos, e resolver coisas práticas da vida. Temos que estudar e pesquisar, decorar os textos e responder às mídias, então realmente é muita coisa".
Mas Chris não reclama da nova rotina. É só alegria: " No momento eu só espero aprender e, dentro disso, que meu trabalho seja visto. O que vai vir depois será um resultado disso".

Fonte: http://malhacao-br.blogspot.com/2010/01/cristiana-peres-fala-sobre-sua.html

47 comentários:

  1. ai vcs são feitos uns para os outros

    lindossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oii,eu estou assistindo malhação e ñ perco um dia Fiuk vc é lindo gato

    ResponderExcluir
  3. eu acho que os dois tinham que ficar juntos por que voçes dao um casal tao bonito !

    ResponderExcluir
  4. sempre assisti a malhaçao e sem duvida nehuma o casal mais lindo ate hoje e a cris e o bê eles sao feitos um para o outro e sem contar que o fiuk e um gato, lindo de mais. nunca torci para um casal ficar juntos como torço para vcs bjs... tomara que namorem e assumam o namoro para tds cris e bê bjs... fiuk vc e lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. cris vc tem fica com fiuk na vida real

    vcs sao lindos vcs foram feitos um pro outro!


    beijos!

    ResponderExcluir
  6. FIUK VC E UM BOBO, EU SEI QUE VC TEM NAMORADA MAS CARA EU DUVIDO QUE VC NÃO TEM UMA QUEDINHA PELA A CRISTIANA PERES, OLHA VOU TI DIZER, TA ISSO NA SUA CARA, QUE VC GOSTA DELA EU VI A SUA EMTREVISTA COM ELA NO VIDEO SHOW QUANDO ELA FALAVA VC OLHAVA PRA ELA COM OUTRO OLHAR E EU SEI QUE ELA TB GOSTA DE VC ,EU SEI QUE EU SÓ TENHO 12 ANOS MAS EMTEMDO DISSO ,VAI POR MIM ESSA SUA NAMORADA NÃO CHEGA NEM NOS PES DA CRISTIANA , CARA VOU TI DIZER EU LI TODOS OS SEU COMENTARIOS CARA SÓ TA DIZEMDO QUE VC É LINDO QUE QUÉ UM ALTOGRAFO, CARA EU ACHO TUDO ISSO UMA BABOSERA NÃO SEI PRA QUE VE UMA PESSOA FAMOSA QUE PASSA NA TELEVISÃO FICA GRITANDO PEDIMDO ALTOGRAFO NÃO SEI PRA QUE PEDIR ALTOGRAFO É PAPEL SE CHOVESR MOLHA PODE RASGAR ACHO ISSO UMA CARETISSE SE EU VER UM FAMOSO NA MINHA FRENTI EU VOU AGIR NATURALMENTE,É PESSOA A MESMA COISA QUE EU CARA VC TEM ORKUT EU TENHO MAS SE EU ESCREVER AQUI PRA VC TODO MUNDO VAI QUERER ASSESAR CARA IA DA, DECHAME UM MOTE DE GENTE QUE EU NÃO CONHEÇO NO MEU ORKUT AI AS MINHAS COLEGAS VÃO PERGUNTAR QUEM É EU NÃO VOU SABER QUEM É ,TÁ CRIS VC VE SE DA UMA AJUDIHA TO TORCENDO POR VCS MAS NÃO NA NOVELA MAS NA VIDA REAL NA NOVELA TAMBEM MAS NA VIDA REAL MAIS AINDA BEIJOS TCHAU

    ResponderExcluir
  7. É engraçado como as pessoas se encontram em determinados momentos da vida, e parecem ser feitas umas para as outras. É o que acontece entre você Fiuk e Cristiana. Talvez não tenham consciencia, mas podemos perceber que há uma luz especial em torno de vocês que os tornam únicos e especiais.

    ResponderExcluir
  8. fiuk quero tanto que vc namore com Cristiane Peres vcs sao feito um para o outro parece tanto que ela gosta de vc e ta na cara que vc gosta dela termina com esta ridicula da sua namorada e da logo uns bjs na Cristiane Peres vc e tao lindo queria um autografo seu mas ajo como essa sua namorada e siumenta nao da ne vou tidar uma dica termina com esa sua namorada chata e siumenta e fica coma a Cristiane Peres ela e muito mais legal e ajo tambem que ela nao ciumenta da para persebe o geito dela na novela e cada bjs vc da nela entao vc adora ela meu fiuk e sei tambem que Cristiane Peres esta disposta ate ajudar em tudo entao se fosse vc ficaria com ela ne com vc fala ela e tao linda nao e verdade fuik quero que vc me responda esa mensagem e tambem quero te vert um dia para te dar um grande abraço e um bjs espero escrever para vc denovo bjs sua fam numero um

    ResponderExcluir
  9. voces tem que ficar juntossss . lindossssssssssss

    ResponderExcluir
  10. cris eu amo vcs vcs forom feitos um para o outro

    ou estou errada??? responde ai

    ResponderExcluir
  11. NOSSA! COMO ESSE CASAL TA CAUSANDO FRISSON
    NAS PESSOAS, NÃO TENHO NADA CONTRA A NÁTALIA,
    MAIS GOSTARIA MUITO QUE A CRIS E FIUK FICASSEM JUNTOS, ELES FORMAM UM CASAL MUITO LINDO, E A HISTÓRIA DE AMOR DELES NA FICÇÃO É MUITO LINDA, E GOSTARIA QUE SE TORNASSE REALIDADE.

    ResponderExcluir
  12. Eu achoo que você é o fiuk , tinha que ficar junto tabém na vida real

    ResponderExcluir
  13. bom eu acho demais os dois :) e claro que seria melhor se os dois tivesen namorando de verdade seria uma cosal perfeito lindo e maravilhoso é com certesa eles tem uma quimica sem igual eu Ele e um gato e Ela tambem e bonita
    AMO VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  14. QUANDO VAI ACABAR MALHACAO

    ResponderExcluir
  15. vocês formam um casal tão lindo.Diferente daquela redícula da Natalía. Deveriam ficarem junto. sou fã

    ResponderExcluir
  16. FABIANA DA CRUZ SOUZA14 de maio de 2010 às 11:26

    Disculpa Fiuk mais sua namorada é a coisa mais feia desse mundo. Agora Cris eu dou nota 1000, vocês são tão lindos juntos.Amo vç. DUVIDO se vocês não dão uns peguinhas por tras da mongoloide da sua ex.Porque sei que vç esta gostando da cris. Ah!afinal malhação esta isuportavel.Vamos mudar o roteiro da novela.

    ResponderExcluir
  17. NATALIA VÇ ESTA FORA SUA ISIBIDA SAI FORA QUE LUGAR DE COROA É NO OSPIÇIO


    JOÃO AMARO SAI DESSA QUE VÇ JÁ PERDEU!!!!!!!!!!!!!!!!
    BEIJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. FIUK, NAMORA C/ A CRIS NA VIDA REAL, TÁ NA CARA QUE EXISTE UMA QUÍMICA ENTRE VOCÊS DOIS,
    E GARANTO QUE VAI FAZER ALEGRIA DE MUITOS DOS SEUS FÃS, NA MALHAÇÃO VOCÊS ESTÃO SEPARADOS, MAIS SENTIMOS EM SEUS OLHARES QUE ESTÃO TRISTES,ELA C/ O FLÁVIO E VOCÊ C/ A CHATA DA BIA, NADA A VER. TORÇO P/ QUE O AUTOR MUDE LOGO O ROTEIRO DESSA HISTÓRIA DE AMOR, QUE ESTÁ AGRADANDO A TODOS, SE ELES FICAREM JUNTOS É CLARO.

    ResponderExcluir
  19. cris vcs combina um para o outro

    ResponderExcluir
  20. fuik eu asisto a malhaçao todos os dias nao vejo a hora de voçe e a cris fica juntos de novo voçe e a bia nao se combinam eu estou torcendo para ver voçes juntos um dia voçe e a cris vao descobrir a armaçao da bia,nanda voçe ainda gosta dela eu vejo voçe com ciume dela quando ela esta com o flavio e fico torcendo tambem para voçes fica juntos na vida real eu sei que voçe tem namorada mais voces faz um par perfeito faz tudo por ela volta com voçe ta na novela pensa nisso ta.beijos para voçe e para cris.quem escreveu foi.nathalya beatriz beijos.

    ResponderExcluir
  21. fiuk receber a cris de volta ta lindo sou sua fan numero1 cris perdoa ele ta nao e bom a gente guarda magoa uma da outra principalmente quem a gente ama de verdade.um abraço.tchau pensa bem.

    ResponderExcluir
  22. Fiuk Fica com a Cris?
    não só na novela mas na vida real também
    eu amoo muito o seu trabalho,sou muito sua fã.

    ResponderExcluir
  23. adoro esse casal eles se combinam bastante te amo fiuk e cris!@#

    ResponderExcluir
  24. Tua namorada é muito feia mesm,,,num é querendo falarmal por ela ser mais velha mais sim por ser ridicula...eu acho tbm q vc E a cris foram feito um para ooutro ela é perfeita e vc mais ainda ...vcs tem é q aproveitar essa quimica q rolam entre vcs viu...fiuk num pperca essa chance de fikar com uma das atrizes mais bonita da malhação,,,abraços

    ResponderExcluir
  25. sthefany nogueira dutra17 de julho de 2010 às 21:04

    olha eu tenho 9 anos
    eu queria tanto te conhecer eu te adoro
    nao so porque vc e famosa mas porque eu queria ver se vc e legal ou nao
    eu queria ser sua amiga tabom mais se vc estiver lendo isso que eu estou escrevendo mas se vc nao acreditar que eu quero te conhacer so pra fazer inveja com todo mundo ai eu conheso a cristiana da malhaçao eu nao vo fazer isso mais eu penso todos os dias oque que a cristiana esta fazendo agora
    eu fico mi perguntando o dia intero eu falo o mesmo para o fiuk e eu acho aque voces tem que ficar guntos mais se vc quiser ficar com outra pessoua nao tem problema a vida nao e minha vida e a sua vida e eu quero que vc leia isso eu gosto muito de vcs tabom
    xau
    beijinhos !!!!!!!!!!1
    sthefany
    minas gerais contagem

    ResponderExcluir
  26. POR QUE CRISTIANA NAO FICA CM FIUK NA REALIDADE EM? ELA PODE SIM ELES JA SE BEIJAM SO FALTAM NAMORAR

    ResponderExcluir
  27. adoro vocês e acho que o fiuk e a cristiana peres deviam ficar juntos na novela e na vida real!bjsss

    ResponderExcluir
  28. ANDREYA MAGNA VCS SAO UM CASAL LINDO FIUK VC TAMBEM E LINDO E ELA TAMBEM SE VCS GOSTA UM DO OUTRO PARA QUE NAO NAMORA COM ELA? EU GOSTO DE VC DE VERDADE E DELA TAMBEM VC PARECE SER UM IRMAO SUPER LEGAL EU TENHO UM IRMAO QUE O SONHO DELE E CANTAR ELE JA FEZ CADA MUSICA LINDA VC TINHA QUE OUVI TEM UMA MUSICA MAIS BONITA DE TODAS QUE SE CHAMA EU APRENDI COM VC ESSA MUSICA DEMAIS... FUIIII BJS PARA VC E PARA CRISTIANA QUE DEUS TE ILUMINE E VENHA MUITO SUCESSO PELA FRETE>>ANDREYA MAGNA MARTINS CARDEAL

    ResponderExcluir
  29. DE:PRISCILA E FERNANDA
    DE OLHO NA MALHAÇÃO!
    FIUK E CRIS SOMOS SUAS FÃS DE CARTEIRINHA.
    VOCÊS DOIS DEVEM FICAR JUNTOS NÃO SÓ NA NOVELA MAS TAMBEM NA VIDA REAL.
    VOCÊS FORMAM UM CASAL LINDO, PERFEITO E MARAVILHOSO.AMAMOS VOCÊS BEIJOS.

    ResponderExcluir
  30. feitos um para o outro na vida real

    ResponderExcluir
  31. com todo o respeito fiuk sei q vc tem uma namorada e concerteza várias pretendentes mas vc é super hiper muito muitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo gato para mim vc é o galã mais bonito que ja teve ate hoje em todos os canais que existem te adooooooooro e vou te ver no show de cajuru ja que infelismente vc n veio ate divinopolis mas sempre vou te esperar so ve se n demora muito.ja estou ate ansiosa para te ver tocar adoro todas suas musicas e sei quase todas de cor te adooooooooooooooooooooooooro muito tomara q leia esse recado
    beijos...
    te amooooooooooooooooooo S2

    ResponderExcluir
  32. linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndissimo
    em cajuru jogarei uma carta no palca tomara q leia

    ResponderExcluir
  33. criis , pior que e mesmo viu
    há pelo menos uma quimica entre vcs
    voce e tao mais linda que a Natália Frascino
    e merece completamente o fiuk , pq ele sim eu tenho certeza que vcs iam ser mtoo feliz
    eu amo muuuuuuito vcs dois . e meu maior sonho era ver vcs namorando **----**

    ResponderExcluir
  34. eu te acho um par romantico com o fik bbjbjbjb te amo vc e fiuk eu nao gosto da quela baranga natalia me equese meu nome e emanuela

    ResponderExcluir
  35. fika com a Cris fiuk....
    vcs dois foram feitos um para o outro...

    ResponderExcluir
  36. chris e fiuk vcs sao muto lindos eu amo vcs bjs tchau,que vcs sejam muito felizes fiuk fika com christiana,e chris fika com fiuk

    ResponderExcluir
  37. chris eu ti amo que namorar com migo ass:fiuk

    ResponderExcluir
  38. fiuk eu ti amo eu quero que vc sejao muito filiz, fiuk vc tem namorada? fica com a christiana peres ela e tao bonita,e itelijente e a melhor namorada para vc ass:rafaela

    ResponderExcluir
  39. fiuk a natalha nao e nada para vc so quero ti dise uma coisa a cristiana te ama eu ja sei que no comeso era so uma novela mas depois ficar jontos na vida reaL TANBEM VC E CRISTIANA FORAM FEITAO UM PARA O OUTRO SO PORCALSA DO BEIJO DE NATALHA E VOCE NAO FOI NADA FIUK E CRISTIANA FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO CIEMTE DAYANNA

    ResponderExcluir
  40. EU QUERO TAMBEM Q VCS NAMOREM, FIUK DEIXE DE SER LEZO IDIOTA VOCE SABE Q VC E ESSA TAU DE NATALHA NAO TEM NADA AVER E CRISTIANA PERES POR FAVOR NÉ . VCS PODENDO ASSUMIR LOGO DE UMA VEZ Q SE GOSTAM, E FICAM LEZANDO ,ESTAO ESPERANDO O Q.E SO MAIS UM RECADINHO PARA ESSA TAL DE NATALHA VAI CONTAR CARNEIRINHO ,E VAI ATRAS Q TE QUEREM PQ FIUK INVENTA VARIAS DESCURPAS ESPARRAPADAS GUANDO ESTA NOS SHOWS Q ME DISSERAM E ACHO Q LOGICO PARA FICAR COM SUA AMADA.CRIS PARA DE TA ENROLANDO SEUS FÃS E DIGA LOGO Q SEU NAMORADO E FIUK .,E FIUKNAO ENROLE MAIS SUA... COMO VC DIZ NAMOARADA E EU NAO QUERO Q VC NAMOREM NAO EU QUERO Q VCS SE CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMM OKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOK

    ResponderExcluir
  41. CRIS E FIUK,VCS FORAM FEITOS UM PRO OUTRO,VI SUA NAMORADA ELA É RIDICULA...
    RSSRSRSRSRRSRSRSRSR AHAHHA
    POXA FIUK FIQUE COMA CRISTIANA PEREZ ELA E MAIS BONITAS DA TELEVISÃO!!!!!!Q DIZER DA MALHAÇÃO ID 2010...SOU SUA FÃ Nº1
    BJSS

    ResponderExcluir
  42. FIUK DESCULPE MAIS SUA NAMORADA É UM ORROR!!!
    VIXI MARIA EM...VC DEVERIA PENSAR MUITO..POR Q EU ACHO Q TA ROLANDO UM CLIMINHA ENTRE VCS DOISS..TODO MUNDO Q SABER UAI
    VAMOS LA FIUK TO MUNDO Q SABER SE VC TA GOSTANDO DA CRIS PEREZ.TAMBEM ELES TÃO FALANDO Q VCS FORAM FEITO UM PRO OUTRO??? E E MESMO
    AQUELA SUA NAMORADA TA APRESENTANDO PRO OSPÍCIO?///BJSS VCS SÃO LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  43. OI CRIS OI FIUK AMO VCS SOU SUA FÃ N°UM



    BJS..............

    ResponderExcluir
  44. Nossa vcs foram feitos um para o outro vcs tem que namorar na vida real vcs sao lindos demais parabens eu amo muito vcs eu daria tudo para conhecer vcs no dia que acabou a malhaçao eu fiquei emocionada fiquei chorando o dia inteiro eu amo vcs vcs sao td pra mim eu quero conhecer vcs quando eu falo de vcs eu fico0 muito emocionada
    BEIJOS DA GRANDE FA DE VCS

    ResponderExcluir
  45. 27/3/2011volta malhaçao id com fiuk ecris adoroooooooo voceis saudades cris porque voce engordou tanto no decorrer da novela linda achei que estava gravida amo voceis que deus os abençoe fa

    ResponderExcluir
  46. o fiuk ea minha vida meu magrelo mais lindo fiuk te amuuu e te amarei pra sempre vida

    ResponderExcluir