quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[O QUE VEM POR AÍ] Cristiana resolve radicalizar

Tudo para por um fim na violência que Beto sofre em casa




Cristiana está decidida. Ainda mais depois que Beto foi se desculpar com ela pessoalmente, não custa nada ajudar o rapaz, que vive apanhando do ogro do seu pai. Bernardo pergunta qual é a ideia da gata. Cris explica: “Se com diálogo o pai do Beto não quis mudar, vamos partir pro constrangimento!”
Victor alerta a namorada: “Mas, Cristiana, você não ouviu o pessoal falar? Esse tipo de coisa pode piorar a situação!”. Cristiana se mostra bastante inflexível: “Pior do que tá não pode ficar. O próximo passo desse caso é a justiça! Eu acho que vale a pena tentar. O que vocês acham?”.


Bernardo solta, como se fosse um dos três mosqueteiros: “Eu tô dentro!”. Victor pensa um pouco, temeroso do que possa acontecer depois disso, mas acaba cedendo: “Tá bom, também tô dentro. O que você quer fazer?”.
“Vamos juntar toda a galera que no caminho eu explico. E vamos chamar a Domingas também!”, diz Cristiana. Pelo caminho, ela vai chamando todos que pode para seguir em direção à casa de Carlão. Até os profissionais da mídia seguem junto com a galera! Com certeza, a situação vai dar o que falar...

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na segunda, dia 1/2.

Fonte:http://malhacao.globo.com/Novela/Malhacao/0,,AA1708077-4033,00.html

Um comentário: