quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[O QUE VEM POR AÍ] Bê tenta fazer Beto desistir

O bad-boy quer se vingar de todo mundo jogando água na plateia



“Beto! O que você vai fazer, cara?!”. Bernardo quase entra em colapso quando vê Beto com uma grande mangueira de bombeiro apontada para o pessoal que está na arquibancada assistindo ao jogo. “Vou me vingar dessa manezada! Eles ficaram me zoando, vão levar o troco!”, solta Beto, enfurecido por ter virado motivo de chacota depois de aparecer todo roxo no colégio
Ele tenta abrir a torneira, mas Bernardo o impede: “Para com isso, cara! Essa mangueira é muito forte, pode machucar alguém na arquibancada!”. Beto rebate, dizendo que esta é mesmo a ideia. Bernardo tenta abrir os olhos do amigo: “Beto! Pensa no que você vai fazer! Isso só vai piorar a tua situação!”.
Beto o peita: “E por acaso você vai me impedir?!”. Bernardo explica: “Não, não vou te impedir. Vou te ajudar. Deixa que eu abro a torneira pra você!”. Ele afasta o bad-boy e se posiciona para abrir a válvula. Beto fica sem entender muito.
“Mira aí na arquibancada. Quando quiser que eu abra, é só falar. Mas pensa bem na burrada que você tá prestes a fazer!”, diz Bernardo, já quase convencendo o rapaz. Beto dá uma vacilada, mas, ainda assim, aponta a mangueira para a arquibancada...
Será que ele vai continuar?
Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, dia 29/1.

Fonte: http://malhacao.globo.com/Novela/Malhacao/0,,AA1708080-4033,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário