terça-feira, 19 de janeiro de 2010

[O QUE VEM POR AÍ] Cristiana briga feio com Bernardo!

Ela pede que ele nunca mais a procure...

“E você acha que eu vou acreditar nessa história?!”. Cristiana está irada. Ela acaba de descobrir que foi Beto quem sabotou o seu desfile e a fez se machucar seriamente. Agora o problema é que ela também acha que Bernardo está metido nisso até os dentes
Ele tenta se explicar, dizendo que foi isso mesmo que aconteceu, que foi o Beto sozinho, mas Cris está fora de si: “Eu vou te dizer o que aconteceu: o seu amiguinho fez aquela bobagem, provavelmente com a sua ajuda!”.
Ela continua a vomitar toda a sua raiva no gato: “Quando você viu que eu me machuquei sério, ficou se sentindo culpado e resolveu me ajudar. Foi isso o que aconteceu, né? Você tava querendo proteger o seu amiguinho, não me ajudar!”.
Bê fica indignado e começa a falar mais alto: “Não! Eu tava te ajudando de verdade! Porque não achei justo você ter que parar de patinar por causa daquele acidente!”. “Acidente que o seu amiguinho provocou e que, provavelmente, você sabia desde o início!”, rebate ela.
“Isso não é verdade, Cristiana. Eu não sabia de nada. Só soube agora!”, insiste ele. Ela termina: “Bernardo, faz um favor pra mim. Nunca mais fala comigo, tá?”. Cris vai embora soltando fogo pelas ventas...

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na segunda, dia 25/1.

Fonte: http://malhacao.globo.com/Novela/Malhacao/0,,AA1707918-4033,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário