terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Malhação ID [O que vem por aí]


Nanda revela que beijou Bê!
Cris fica mexidíssima com a história da irmã


 
Toda a intriga começa com mais um dos devaneios de Nanda: “Eu vou casar com o Bernardo! Imagina, mana, eu casada com o gato do Bernardo, morando naquela mansão...”. Cristiana ri da irmã e secretamente fica feliz porque sabe por quem o coração do gato realmente bate“Não viaja, Nanda! O Bernardo nem olha pra você!”, diz ela, irônica. Nanda continua: “Você que pensa! A gente conversa muito. Rola maior energia entre a gente!”. Cris duvida um pouco, mas até tenta mudar um pouco o assunto, até que...
“A gente até já se beijou!”, solta Nanda, cheia de si. Cristiana fica chocada com a revelação. Para ela, mesmo que sua irmã esteja vivendo no mundo da lua por causa de Bernardo, essa revelação não seria mais uma invenção.
Nanda adverte: “Mas não conta nada pro papai. Senão ele pode atrapalhar tudo. Do jeito que aquele lá é careta...”. Cristiana tenta confirmar: “Vocês se beijaram mesmo, Nanda?!”. A linda caçula descreve o momento com os maiores detalhes: “Maior beijão. Mais um tempinho e a gente já vai tá namorando... Depois pra casar é um pulo...”.
Cristiana fica mexida com o que escuta. Fique ligado! A cena deve ir ao ar na segunda, dia 1/2.


fonte:http://malhacao.globo.com/Novela/Malhacao/0,,AA1708063-4033,00.html

3 comentários:

  1. amo o casal mais fofo do universo bê e cris,amo voces de coração. nã gostava de malhação, mas confesso que desde quando começou malhação-id só assisto por causa do meu unico ídolo fiuk, depois do lindo fabio jr.olindo fiuk,fiuk voce é fofo de mais,amo de coração não só voce mas tambem a cris. bjosss. ana carla-maceió-al bairro do novo mundo te amo muthão fiuk.

    ResponderExcluir
  2. bernardo vc e acris sao realmente um casal maravilhoso por que ésse casal é eu e vc te amooooo

    ResponderExcluir
  3. a cris e o bernardo sao o casal mais fofo eles sao de mais amo eles

    ResponderExcluir