segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

[O QUE VEM POR AÍ] Bê canta para Cris!

Ela fica encantada com o momento


Luan Santana termina de tocar seu maior sucesso. Todos batem palmas. O astro chega ao microfone e faz um convite ao amigo: “Hoje eu reencontrei um amigão, que eu soube agora que também tá levando um som. Por isso eu queria pedir pra ele subir aqui no palco, pra tocar uma música comigo! Sobe aí, Bernardo!”

 



Os amigos de Bê ficam espantados, gritando que estão achando o momento irado. Bernardo sobe ao palco com seu violão. Ele brinca com Luan: “Tu é maluco, cara! Tomara que eu não pague mico!”. Luan ri. Os dois começam a tocar um sucesso dos anos 1980.
 
A galera fica espantada: “Nossa, ele canta mesmo!”, dizem uns. “Ele toca superbem!”, soltam outros. Bê canta a música para Cristiana. Mas como Nanda, Bia e Tati estão perto, cada uma acha que é para ela e todas ficam embevecidas. O gato não tira os olhos de Cris, que também sente o transe. Victor percebe e se agarra com mais força à namorada...



Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quarta, dia 20/1.


Fonte: http://malhacao.globo.com/Novela/Malhacao/0,,AA1707889-4033,00.html

Um comentário:

  1. fiuk eu tiamor nuitoooooooooooooooooo voce tanben cris eu amor voces beijooooooooooooooos danielle fa da voces dois

    ResponderExcluir