domingo, 10 de janeiro de 2010

Novidades de Malhação

Gente, temos novidades do que vai rolar em fevereiro em Malhação ID.
Os alunos do primeira opção vão para um camping, uma reserva florestal onde vai acontecer de tudo, se formará um casal importante, e outro se desfazerá, pessoas vão se perder e não vão conseguir chegar ao local, dentro das barracas vai rolar de tudo! E muita gente vai dar beijo na boca em volta da fogueira, ao som do violão do Bernardo, que agora já está arrebentando e tocando muito bem!

Não podermos perder né?!

4 comentários:

  1. fiuk vc é muito lindo amamos vc e suas musicas vc é d+ não perco um minuto se quer de malhação se eu perder eu acho que... sei lá o que é que acontece com a gente então tá beijinhos e tchatchau

    ResponderExcluir
  2. oi adorei esse blog botamais fotos deles amo elees

    ResponderExcluir
  3. Oi sou maria vitoria e sou muitisissimo fa de vcs.
    Queria conhecer vcs pessualmente mais nao tenho condicoes quero falar que eu amo muito vcs principalmente o Bernardo quanto a cris
    Espero que vcs leiam o meu recado.
    Bj.
    Amo vcs<3

    ResponderExcluir