quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

[O QUE VEM POR AÍ] Jogo do amor

Bernardo vence mais uma com os Vikings. Na plateia, Cristiana se derrete toda...


Os Vikings Bronzeados enfrentam o time do Tangará. Da quadra, Bernardo vê Cristiana chegar e sentar na arquibancada. Ele sorri e dá um tchauzinho para a gata, que retribui. O time de Bê vai dando uma surra no rival e o placar empolga legal a galera do Primeira Opção que assiste ao jogo
Bernardo e Beto são os destaques da partida, fazendo muitos gols cada um. Entre uma jogada e outra, o novo casal apaixonado troca olhares apaixonados. O juiz apita e o jogo termina. Os Vikings vibram junto com a torcida, que está em polvorosa.


Bernardo chega perto de Cris na arquibancada e a puxa para o beijo, mas ela o repreende: “Para, Bernardo, na frente de todo mundo, não!”. O gato, então, sugere algo bem longe dali: “Então vamos dar uma volta de carro pra comemorar a vitória dos Vikings?”.
Cristiana aceita na mesma hora. A paixão é fulminante!

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na sexta, 12/2.

51 comentários:

  1. ai este amor é ♥ tão lindo aide se fosse eu♥!

    ResponderExcluir
  2. fiuk sou sua maior fã nao perco malhaçao parece q malhaçao é minha vida te adoroooooo pena q todo ano é uma nova temporada voce é lindoo... bjkas mylena pox.

    ResponderExcluir
  3. fuik eu te amo
    adoro a malhação
    não perco um dia
    te amo muito
    mil beijos
    lindo

    ResponderExcluir
  4. quero que cristiana pere fique com o fiuk na vida real.

    ResponderExcluir
  5. e ovio que a cris tem que ficar como bernado e que os dois superen dodas as armaçoes de cissa,tati,bia e nanda

    ResponderExcluir
  6. fuik eu tiamo muitoooooooooo????????????????

    ResponderExcluir
  7. Fiuk Te Amo ♥

    Show do hori vai se foda
    sem palco vai se na agua :D

    ResponderExcluir
  8. eu amo MLHAÇÃO ID



    paola de capão da canoa

    ResponderExcluir
  9. fiuk eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    so seu fa numero 1
    meu quarto e td seu

    ResponderExcluir
  10. fiuk amor eterna...
    thalia...

    ResponderExcluir
  11. em primeiro lugar eu ty amu fiuk e segundo ele forma um par perfeito com a cris peres

    ResponderExcluir
  12. TE QUERO GATO GOSTOSO DEIXE SUA NAMORADA FEIOSA E FIQUE COM MIGO TE AMO MUUUITO GATO GATO GATO VC E MUITO GATO E MIL BEIJOS NA BOCA LINDO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. fiuk não gostei de vc ter deixado a `` BIA `` te beijar ontem!!TE AMOOOOOOOOO MUITO

    ResponderExcluir
  14. fiuk eu sou sua maior fã
    te amoo ♥
    lindo

    ResponderExcluir
  15. fiuk te amoooooooooooooooop muito sou sua maior faaaaaa te amooo fica com deus.......

    ResponderExcluir
  16. FIUK eu te amo acaba com essa da nanda de ti namorar e pega o q é seu (cristiana)

    ResponderExcluir
  17. fiuk fica na vida real com a cris ela ebonita a natalia e feia

    ResponderExcluir
  18. EU GOSTO MUITO DO FIUK OU DO BERNARDO MAIS TMBM GOSTAVA QUANDO O BERNARDO DA MALHAÇÃO ERA DESCOLADO ERA O MÁXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  19. EU SOU JENNYFFER FIUK E QUERIA SABER SE NA NOVELA MALHAÇÃO CRISTIANA E BERNARDO VAM VOLTAR OU Ñ É PQ EU TÓ MUITO CURIOSA PRA SABER TENHO 09 ANOS E TE ADORO E ESCUTO TODAS AS SUAS MUSICAS TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  20. é´o bernardo mudou muito pos ela!!!!!!!!!!!!!!!!! eu ñ esprava isso!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. oq eu quria dizer é que o bernardo mudou muito depois que namorou com ela!! pq antes ele era um bad-boy e agora depois que namorou com ela mudou completamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. SABE EU ACHO QUE A NANDA NÃO VAI CONSEGUIR CORTAR O CABELO DO BERNARDO PQ O FLÁVIO E A CRISTIANA CHAGAM NA HORA PRA IMPEDIR SÓ FIQUEI TRISTE PQ O BERNARDO E A CRISTIANA AINDA NÃO VOLTARM AH!!!!!!!!!!!!!! ASSIM NÃO TEM GRAÇA MAIS EU ACHO Q NO FINAL DA MALHAÇÃO ID O BE A A CRIS VAM FICAR JUNTS E VAI SER UM FINAL FELIZ AH!!!!!!!!! FIUK TOMARA Q SEJA ASSIM E A NANDA MORRA NO FINAL AQUELA BICHA RUIM DO MEU ÓDIO EU ODEIO ELA OH!!!!!! MUITOS BJS DA SUA FÃ NÚMERO UM AH! IA ESQUECENDO EU SOU A JENNYFFER E TENHO 09 ANOS E MORO NO CEARÁ PARABÉNS PELO SUSSESOA :~) EU TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. PARA SEMPRE ELES VAM FICAR JUNTOS:~)*24 de maio de 2010 às 21:33

    É BERNARDO E CRISTIANA TINHA TUDO PRA DAR SERTO MAIS A NANDA,BIA,TATI SE NÃO FOSSE ELA ELS JÁ ESTARIAM JUNTINHOS OUTRA VEZ MAIS VAI DA TUDO SERTO E BERNARDO E CRISTIANA VAM FICAR SIM JUNTOS Q É LOGICO Q TEM QUASE TUDO A VER (BERNARDO E CRISTIANA) UM CASAL PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11" EU AMO VOCES DE MAIS "MUITOS BJS 100% SUA FÃ

    ResponderExcluir
  24. FIUK SE UM PINGO FOSSE FELICIDADE TE DARIA UMA TEMPESTADE INTEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMO MUITO E SEMPRE VOU TE AMAR :~) o meu imail é rosangela-1206@hotmail.com e a senha é´rosangelavidaloka

    ResponderExcluir
  25. fiuk vc é um gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato ..........................................................................

    ResponderExcluir
  26. oi fiuk como estar vc e sua namoradar!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. te amoooo mais que tudo nesse mundo é claro depois de deus né!? tomara que nanda a louca da malhação sega internada de vez pra ñ atrapalha a vida do be e da cris muitos bjs tchau(te amoooooo)

    ResponderExcluir
  28. fiuk vc e o justin birber são liiiiiiiiiiiiinnnnnndddoooooooooooooo demais eu adoro vc6 dois muitos bjs pra vc6 dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. can' t live witi hout your love essa musica pra vc meu amos !!!!

    ResponderExcluir
  30. oi fiuk dar pramidar seu telefone por favor dapara reposponder logo agora!!!!!!!!! por favor! bjs da sua querida fã numero 1 tchau!!!

    ResponderExcluir
  31. fiuk ñ liga pra nada do que essa louca da luciana falou ñ viu ela é meio pertubada das ideias a bichinha kkkkkke tmbm ñ de o seu telrfone pra ela viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. eu amo o fiuk e a cristiana vses são lindos....

    eu amo a malhação eu num perco um dia da malhação..
    quando é na semana sou doida pra que cheque 17:30 pra mim assistir a malhação..te amo fiukkk

    ResponderExcluir
  33. Quando a cris e be vao voltar em ..........
    sem querer se desacradavel mas a novela ta ficando sem graça eles nao precisa voltar agora mas sera BOM QUE ELES DESEN UM BEIJINHO E QUE ELE CANTASE A MUSICA PARA ELE NÃO DEMAIS JA NÃO POSSO NÃO CONSIGO .......... de novo em a cris e be.
    fuik ou se preferir (Filipe Galvão) e Cristiana Peres sou fã numero 1 de voocs TE AMO DE PAIXÃO MAS EU ACHO QUE VOOSC DEVIAM FICAR JUNTOS NAVIDA REAL VOOCS FAZEM UM CASAL LIIINDO DE MAS .....
    thaynara rodrigues de CAMPOGRADE MS

    ResponderExcluir
  34. fiuk vc e muito lindoooooo queria que vc deixa-se a feiosa da bia e fikasse com a cris!!!!torso muito pra vcs fikarem junto nao perco nem um dia de malhaçao id por sua causa Ty amuuuu muito lindoooooooo

    ResponderExcluir
  35. fiuk vc e um galeto queria te conhecer melhor na vida real nao na tv pois te acho muitoo lindo e nao perco nem um dia de malhaçao vc e muito gostoso!!!!!!!!!!!!!!bjos na sua boca linda

    ResponderExcluir
  36. fiuk eu te amo eu adoro a malhação nao perco um dia eu quero q vc e a cris fiquem juntos na malhação e vc nao pode ficar com a bia ela é metida...
    milhõe de beijos te amo....

    ResponderExcluir
  37. fiuk vc e lindo eu sou sua fà numero1eu te amo vc e un gato me de seu telefone eu vou tida o meu tel 3772-0420

    ResponderExcluir
  38. VANESSA DISSE:
    FIUK VC É MUITO LINDOOOO!!!!
    ADORO A MALHAÇAO QUERO QUE VC FIQUE COM A CRIS PARA ESFREGA NA CARA DA BIA E FE.
    BJ ME LIGUA MEU CELULAR É:
    92566599

    ResponderExcluir
  39. SABRINA DISSE...
    OI LINDO COMO VAI???
    EU TE AMO FIUK VC E MUITO LINDO!!!
    TENHO MUITAS BIG FOTO COM VC BEM GATO.
    SE QUISER ME LIGAR MEU NUMERO É:
    91673839
    MUITOS BJS ! TE ADORO D+++++++++++!!!

    ResponderExcluir
  40. VANESSA DISSE:
    OI LINDO COMO VAI???
    EU TE AMO FIUK VC E MUITO LINDO!!!!
    TENHO MUITOS POSTER COM VC E TENHO MUITAS
    BIG FOTOS COM VC E COM A BANDA HORI E FOTOS SO DE VC BEM GATO.
    SE QUISER ME LIGA MEU NUMERO É:
    92566599
    MUITOS BJS ! TE ADORO E TE AMO

    ResponderExcluir
  41. fiuk te amo muito mais ki tudo nessa vida milhare de bjz te amo

    ResponderExcluir
  42. FIUK VC E MUITO LINDO MAS VC DA CERTO COM A CRIS

    ResponderExcluir
  43. FIUK VC E MUITO GATO

    BEJOS DE SUA FA MARIANA

    ResponderExcluir
  44. GOTEI MUITO DO SEU PAPEL EM MALHAÇAO

    ResponderExcluir
  45. fiuk vc e o justin birber são liiiiiiiiiiiiinnnnnndddoooooooooooooo demais
    dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. fiuk voce é lindo demais

    ResponderExcluir
  47. oi fiuk quero te dizer que vc e um gato

    te amo ñ vou te esquese ta te amo

    ResponderExcluir
  48. ingrid nascimento dos santos27 de novembro de 2010 às 23:42

    te amo fiuk amo da minha vida sem vc eu ñ sei viver vc e a minha rasão da minha vida

    mil beijos

    ResponderExcluir