sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fiuk e Cristiana Peres já namoraram escondido como em Malhação ID

Atores tiveram relacionamentos parecidos com o de Bernardo e Cristiana



Casal de Malhação ID que se preze tem que discutir muito a relação, e de preferência com testemunhas! Geovanna Tominaga conversou com os lindinhos Fiuk e Cristiana Peres sobre o namoro escondido de seus personagens, Bernardo e Cristiana.

"Começamos nos bicando. Mas quando um ficou de frente para o outro, olho no olho, foi um choque. A gente se bicava tanto porque sentia atração um pelo outro", explicou Fiuk.

A atriz comentou a razão do namoro escondido - motivo este que tem nome e sobrenome: Nanda, a irmã de Cristiana. "Ela é irmã mais velha, quer cuidar, não quer que a irmã sofra, e acaba abrindo mão da própria vida".

Mas será que na vida real os dois atores já tiveram um namoro assim: "no sapatinho"? "Todo mundo já passou por isso, eu também. Foi uma situação diferente da do Bernardo, mas foi parecido", disse Fiuk. "Passei por isso quando era mais nova. Foi uma angústia", completou Cristiana.

26 comentários:

  1. eu adoollooo criz e bernardo acho eles um casal mt perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Maria alana

    eu adoro ñ perco nen um capitolu
    de malhação essa tem porada é amelhor
    de todas mais ficaria malhor se Cristiana
    peres e fiulk fosse namorado de verdade

    ResponderExcluir
  3. fiuk vc ainda gostaria de namora com cristiana?responda pelo orkut carlevania@hotmaeeeeil.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. fiuk eu te amo muito vc é a única pessoa que esiste no meu coração eu te amooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. oi fiuk como vai voce espero que voce fique com cristiana na novela e na vida real vi as fotos de suas ex namoradas amo voce e seu personaguen na novela assinado vitoria caroline e lucilene bjos ate............+

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. acho quer dizer q cristiana e fiuk deviam namorar na vida reallllll!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥
    te amoooooooooooo bernardo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. é o melhor casal da temporada de malhação!!!!! eu adoro demais eles so uma das fà QUE ELE TEM NO MUNDO INTEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A CRISTIANA E O BERNARDO SÃO O CASAL MAIS PERFEITO DE TODAS AS MALHAÇAO QUE JA TEVE ELES SÃO DE MAIS AMO MUITOOOOOOOOOO ELES

    ResponderExcluir
  10. acho q a cris e o bernardo deveriam namorar na malhação e na vida real!!

    ResponderExcluir
  11. vcs são um CASAL PERFEITO ADORO MUITOOOOOO BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. CRIS VC FOI FEITA PARA FIUK. A NATALIA QUE PROCURE OUTRO AMOR.

    ResponderExcluir
  13. eu amo vc fiuk te assisto todo dia
    beijos!!!
    kezia d.s.l
    bertolinia-pi

    ResponderExcluir
  14. eu amo muito vc fiuk ti assisto doooodis os dias sou sua fã número1 do mundo
    bjjjjsssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Fiuk aki eh a Elís Dávine sou do Amazonas (Lábrea), te assisto todos os dias, Cris tmb eh claro, vcs dois formam o casal mais lindo de toda a Malhação e do mundo, amo vcs, quando eu crescer vou ter minha Banda, ja aprendi a tocar violão agora estou na aula de Guitarra. vc eh meu exemplo. bjo para todos do elenco de Malhação.

    ResponderExcluir
  16. eu amo de paixão malhação mas como eu queria que o fiuk e a cris fossem namorados na vida real tambén adoro vcs to torcendo muito pra vcs ficarem juntos beijossssssssss
    ♥♥

    ResponderExcluir
  17. Meu eu não sei mais Fiuk meu nome é Ana Sarah e estou torcendo por voce e a cris te amo Fiuk.
    Voce e a Cris mora no meu coração..!

    ResponderExcluir
  18. ñ queria que bernardo saisse de malhaçao e a cris tem que ficar com o bernardo

    ResponderExcluir
  19. FIUK VC E A CRI VCS SE MERECE LINDOS CSAIS VCS TIONHA QUE SE CASAR NA VIDA REAL VOU SER ACUPIDA I GAL A JUJU TE AMO LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS♥


    ♥♥

    ResponderExcluir
  20. FIUK POR FAVOR VA ATRAZ DA CRISTIANA PERES E DEIXE ESSA VACA LEITEIRA FIUK E CRISTIANA PERES É O AMOR DE VCS DOIS SE LIGA LEZADO 32316557/LORENA 91665830/OLLAVO LIGUE AL/MACEIO JATIUCA

    ResponderExcluir
  21. fiuk e cristiana eu teamooooooooooooooooooo3
    ♥♥

    ResponderExcluir
  22. gente eles sao muito lindos junto eles tem q ficar juntosna vida real te amo fiuk e cristiana amo muito vcs se vcs tiverem orkut me add coisa q eu acho meio dificil mais e myle_copi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Fiuk,nóos assistía-mos vcs todoos os diaaas!Amamoos muito vc e a Criis,estamoos toecendo pra que vcs fiqueem juntoooos e Nathália que vá procuraaar outra pessoa pq vc jáa teem dona:Cristiana Perees!Amamoos vcs.
    Bjuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  24. Nho nuarinha aki são os tontos da venezuela mozi cris e be dolu vcs uhhhuu

    ResponderExcluir
  25. eu Amo esses dois,são meus fãs preferidos..e gostaria muito de um dia poder conhece-los..adooro eles

    ResponderExcluir
  26. oooi amores queria te conhecer passo 24h por dia vendo seus vidios e fotos com minha amiga tayna, realiza nosso sonho de conhecer voces seria o presente de todos os natais.


    claraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir