quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fiuk já chorou lendo recados no Twitter

O cantor mais gato do momento, astro de "Malhação" e vocalista da banda Hori é capa da CAPRICHO! Morremos!
Nosso pedido foi atendido. Fiuk é capa da CAPRICHO (ed. 1090) que já está nas bancas! O vocalista da banda Hori ficou lindo nas fotos e contou tudo que nós queríamos saber sobre assédio das fãs, atuação, música e muito mais.
Também rolaram perguntas sobre como foi seu primeiro beijo, e como é trabalhar na "Malhação". Confira as melhores partes dessa entrevista incrível.

Você se acha melhor cantando ou atuando?
Sempre que ouço minha voz ou me vejo atuando, é a mesma coisa: minha autocrítica vai lá para o alto. Nunca acho que ficou legal.

Como foi seu primeiro beijo?
Aos 10 anos, com uma menina de 13. A gente foi ao cinema e, no meio do filme, rolou o beijo. Nossa, cheguei em casa me achando! (risos)

Você ja chorou lendo o Twitter?
Sim, demais! (risos) Ás vezes, escrevo que estou triste, e de repente surgem 300 mensagens falando para eu ficar bem, me dando força. É surreal.

Na internet, Fiuk fala com você!



Outra grande novidade da revista é que Fiuk gravou uma mensagem especialmente para você. É só correr para o site www.soh.vc. É de passar mal! Se você tiver uma webcam conectada ao seu computador, será mais irresistível ainda ver a experiência de realidade aumentada.
E ele sem camisa? OMG!
Fiuk não apareceu nas páginas da revita sem camisa, mas nós não resistimos e mostramos essa coisa lindaaaaaa pra vocês aqui no site:

Fonte: http://capricho.abril.com.br/famosos/fiuk-ja-chorou-lendo-mensagens-fas-twitter-533104.shtml

43 comentários:

  1. eu adoro malhaçao eu sempre vejo desde do primeiro capitulo desde quando eu vir a musica eu mim apaxonei por vc e sua banda e pela malhaçao.vc e mais lindo da malhaçao de da banda, eu agora so ouço as suas musicas minha banda preferida.no meu celular no mp4 e no computador. meus amigos adorar a sua banda so fica cantando as suas musicas em tudo que e lugar,seja onde for so ouço as musicas da sua banda. eu tnho foto de vc no meu computador no celular e muitas mais 100 fotos sou absecada por vc .meu pai fala isso e chato tudo e chato mais pq ele nunca viu malhaçao sou absecada naum pegor um capitulo ser quer.eu so fico pensando em vc , so vc.so fico com vc so com vc e sempre no meus sonhos sempre vou te amar meu amor meu e minha felicidade e minha alegria.sempre vc fiuk smpre 10000% vc mais vc . sempre vou lembar de vc . se que um dia vou ter conhecer mais de perto quem babe um dia ser sua amiga .eu quero ser atriz da malaçao quando eu completar 14 anos mai so em 2011. quem sabe ter conlher lar meu sonho vai ser realiazando.mais pra isson ter quer um preparo. te amom te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo re amo te amo te amo te amo te amo te amoo. i love you eu amo voce sempre vou ter por toda a minha vida vou ter amar por cada despisdida vou ti amar.eu que eu vou te amar.sempreeeeeeeeeeeee meu numero 1 DO MUNDO VC E SUA BANDA............................................................MEUAMOR.............................................MEUAMOR......................................MEUAMOR....................................MEUAMOR......................................................MEUAMOR......................MEUAMOR....MEUAMOR........MEUAMOR..................................MEUAMOR.............................................MEUAMOR..........................MEUAMOR.........MEUAMOR............................................MEUAMOR...MEUAMOR MEUAMORMEUAMOR........................................................................AMOR............................................................SEMPRE MEU AMOR... MEU... MEU AMOR MEU AMOR MEU AMOR............

    ResponderExcluir
  2. fiuk vc e muitooooo linduuuu te adorroo e asisto todos os dias malhação ID adoro vcs todos vc e cristiana te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te doro vcs beijão sua banda e maravilho sa beijos de day e deza.......

    ResponderExcluir
  3. BANDA............................................................MEUAMOR.............................................MEUAMOR......................................MEUAMOR....................................MEUAMOR......................................................MEUAMOR......................MEUAMOR....MEUAMOR........MEUAMOR..................................MEUAMOR.............................................MEUAMOR..........................MEUAMOR.........MEUAMOR............................................MEUAMOR...MEUAMOR MEUAMORMEUAMOR........................................................................AMOR............................................................SEMPRE MEU AMOR... MEU... MEU AMOR MEU AMOR MEU AMOR............

    ResponderExcluir
  4. FELIPE GALVãO te adoooro me sonho te conheser assisto malhaçÂo todo dia se não assisto fico com saudades e como eu ja te conhese a muito tempo
    te adoooooro o fundo do coração
    bjsss de sua fãn

    ResponderExcluir
  5. te adoro...te adoro...te adoro..te adoro...te adoro..te adoro..te adoro
    vc é minha vida
    te amo d+

    ResponderExcluir
  6. fiuk!!!! vc é muito lindo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo

    ResponderExcluir
  7. Fiuk!!!! vc é muito lindo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo te amo

    ResponderExcluir
  8. fiuk te amo mto mto mto... vejo todos os dias a malhaçao só pra ver vc lindo lindo lindo gostoso. eu sou locaa por vc te amoo mto.. sigo todos os seus passos.. te amoo mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto meu TUUUDOO !

    ResponderExcluir
  9. nossa q gao a na morada deu sorte em nem pra ser eu emmmmmmmmmmm podiaa ser eu ne

    ResponderExcluir
  10. Fiuk vc é muito lindo,gostozo,etc...
    Tee AmoOoOoOOoO Muitoooooooo...

    ResponderExcluir
  11. Fiuk Eu Te Amooo

    Beijos

    o Meu era ti conherçer de criança eu sou sua fã


    EU TE AMO

    S2

    ResponderExcluir
  12. Aii que liindo ! ameii , amo muito esse cara !♥

    ResponderExcluir
  13. que gato perfeito xau lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  14. vc é muito gatoO
    te admiro muito nao perco um dia de malhação
    te amamos!!!
    S2

    ResponderExcluir
  15. Não rola nem uma quimica entre voocê e a Cristiana?
    te dolu muitoOoO
    Responda Por Favor:P

    ResponderExcluir
  16. fiuk vc é muito gato gosto muito de vc te amo

    ResponderExcluir
  17. TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO.............

    ResponderExcluir
  18. nossa sou fam tenho o seu poster
    acho sua musicas muito legais sua banda legal mas seus amigos sao muitos feios e o que estraga na sua banda so vc que e um gataso
    sou sinsera falo o que penço

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente te amo e queria q soubesse como ..parabéns sua namorada é linda afinal, vc mereçe

    ResponderExcluir
  20. vc poderia pelo menos ler pq existem muitas q choram q daria a vida por vc

    ResponderExcluir
  21. TY AMOo MUITO MUITO...
    TI ADMIRO BASTANTE VC E SUA BANDA...
    EU ASSISTO MALHAÇÃO DE VEZ EM QUANDO PQ O HORARIO Q PASSA EU ESOU NAA ESCOLA...MAS SE NAUM FOSSE POR ISSO IRIA ASSISTIR TODOS OS DIAS.....TI AMO MUITO MESMO NAUM CONSIGO TE ESQUECER....

    BEIJOS DE UMA GRANDE FÃ.....♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Fiuk quando te vejo na tv começo a chorar eu te amo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,By: Fernanda Oconoski

    ResponderExcluir
  23. VOCÊ DE MAIS LIDO BONITO GOSTOSO E MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  24. FIUK E GATO, VAI POR MIM. LINDO,MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! NUNCA VAI EXISTI UM CARA MAIS GATO DOQUE ELE! AMANDA.........................................................................................................................................................................................................................................................BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  25. FIUK SOU DE MONTES CLAROS QUADO TEVE SEU SHOW AQUI NAO PODI IR EU CHOREI.............................

    ResponderExcluir
  26. antonio vai se ferrar antes de falar do fiuk td isso é inveja seu coisa feio vé se tiincherga seu velho

    ResponderExcluir
  27. EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO

    muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo muito,eu teamo

    ResponderExcluir
  28. TE AMO TA FIUK , VC É UM CANTOR E ATOR MARAVILHOSO , BJOSSSSSSSS
    TEAMOOOO SOOU SUA FÃ N°1
    XEROOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  29. oi fiuk eu te amo muito, por isso a bomba o amor è puro e:
    Hoje è o dia nacional do te amo!!!
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    bjosssssss!!!

    ResponderExcluir
  30. GENTE CRESCE ESSE CARA EH O FILHO DO FABIO JR, TEM GRANA, PATETICO, VCS TODOS TEM QUE QUEIMAR JUNTOS NO INFERNO, BRASILEIROS DE MERDA

    ResponderExcluir
  31. QQ ESSE CARA FEZ OU FAZ PELA MUSICA, O QUE ELE ACRESCENTA???? O Q ELE CONTRIBUI PARA O TEATRO E AS ARTES??? SEUS IDIOTAS, PROPORCIONANDO O CONTINUISMO DA MERDA.

    ResponderExcluir
  32. ki horrivel,eh quando diz ki ele teim corpo de lagartixa naum tava bricando kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. se vc morrer e morro junto meu amooooor



    s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s22s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s22s22s2s22s2s2s2s22s2s22s2s22s2s2s2s2s2s22s22s2s22ss2s2s2s2s22s2s22

    ResponderExcluir
  34. LARA DE OLIVEIRA MATTOS4 de abril de 2011 às 08:56

    FIUK EU TE AMOO MAIS QUE TUDO DIGA QUE ME QUER DIGA
    VC É TUDO MEU SONHO É TE CONHECER EU UM DIA EU VOU
    TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO BJS SOU MUITO SUA FÃ UM ABRAÇO E UM BEIJÃO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FICA COM DEUS BJS.

    ResponderExcluir
  35. só tenho uma coisa a dizer p/ vc e posso dizer isso p/ vida inteira te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amoooooooooooooo de mais <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir