domingo, 25 de abril de 2010

Memória do Domingão com Cristiana Peres

9 comentários:

  1. cristiana peres adoro muitooooooooooooooooo vc e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o fiuk vc deveriam ficar juntos por que vc e bem mais bonita que a namorada dele.
    eu tenhoum album so de fotos de vcs cada revista que tem fotos de vcs eu compro por mais pequenininha q seja beijos da tua fa que te ama MUITAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ajudem a divulgar planetafiuk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. cris gosto muito de vc e do seu personagem queria muito que vc e fiuk namorassem. um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. olá cris!!adoro ver-te com o fiuk...formam um belo casal...ca em ANGOLA vcs tem mts fãs...eu em primeira mão...adoro-vos

    ResponderExcluir
  5. convido a todos para conhecer os novos bottons em homenagem ao FIUK...http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11048909090648629591&aid=1289323568 1,80 +2,50 de entrega (até 5 bottons)

    ResponderExcluir
  6. so mtu sua fa cris e fiuk qeru q saibann q eu me emociono com os videos de malhacao qeria mtu q vcs ficassen juntos vcs formann um linduu casal e qeria mtu um dia conhecer vcs mtu mtu mesmo fiuk toma atitude e pelo menos tenta pra ver se vai dar certo vcs merecen so depende de vcs doiss pra isso acontecer vai em frente vc tbm cris axo q n é so ele q ten q tomarr atitude viu segue meus conselhos vcs sao tao bonitinhoos juntos sei q fiukk nao pode ser meu + dexo ele pra vc pq sei q vc é de boa gente + se vc nao toma coragemm eu tomo viu se vc nao tem qm querakkkkkkkk................... so basta ele me querer ai so dexar rolar q o restoo acontece naturalmente nao é bom forçar tbmm me add no msn por favor quandoo vcs verem vai emploro pra vcs dandara-gatona2011@hotmail.com add la ta

    ResponderExcluir
  7. fiuk vc é o amor da minha vida tdaa ves q seu pai passa na tv eu flo pra minha mae `olhA O MEU SOGRO AQUI NA TV ` AI ELA DIZ FLA ELE NEN SABE Q VC EXISTE MTU MENOS O FIUK NAO SONHA VCPODE SE MACHUCAR COM ISSSO ESCUTA O Q EU TO TE FLDOO + EU NAO QEROO SABER EU AXOO Q QM AMA DE VDD SEGUE EN FRENTE E LUTA ATE O FIMM MESMO SI SE MACHUCAR ADOORO ESSE SEU GEITO QANDOO VAI BJARR UMA MINA FIKOO PENSANDOO `` AI SE FOSSE EU ALI COMO SERI BOM NOS BRAÇOS POR QM SOU LOCA ÉEÉE COMO SERIA + VC NEN SABE Q EU EXISTOO COMO ISSO FAZ DIFERENÇA MTAA VC NEN FAZ NOCAOSOFRA MTUU QERIA TANTO TE CONHECER DE PERTINHUU+ NEN SEI COOMO QERUU Q SAIBA Q VC É MINHA VIDA E MESMOO Q N ME CONHECA VOU ESTAAR PRA SEMPRA COM VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC PRA SEMPRE COM VCCCC........ MINHA PAIXAO UNICA E EXCLUSIVA .........EU SOFRO TANTO POR VC N ME AMAR COMO EU TE AMOO EU POSSO DIZER Q ISSO É AMOR PQ DESDO COMEÇO EU TE ACOMPAHOOO EM TDOO EEE SOU SUA FA NEMERO DISSO VC PODE TER CERTEZA PQ VC N VOLTA PRA NOVELA VC FAZ MTA FALTA PRA MIM E PRAS SUAS FAS A UNICA DIFERENÇA DELAS PRA MIM É Q EU NAO SOU SO UMA FA SOU + Q ISSSO SOU A MULHER DA SUA VIDA + VC AINDA NAO ENCOMTRO + CEDO OU + TARDE VAI ENCOTRAR PQ TA LA PRA VER VC CANTADO PRA MIM E APRENDENDOO A ME AMAR COMO EU TI AMOOOOOOOOOOOOOO MTU PODE TER CERTEZA DISSSO MEU AMORRRRRRRR SE VC NAO TIVERMSN FAÇA + DEVE TER ME ADD SE VC VER DANDARA-GATONA2011@HOTMAIL.COM BJUS TE AMOO VC SABIA Q JA SONHEI COM VC MTAS VEZESS + ESTOU ESPERANDOO ESSSE SONHOO SE TORNAR REAL AQUI UM TEMPO VAI SE TORNAR PODE CRERR + SO NAO DEMORA MTUU TA +EU SEI Q VOU TE AMAR AINDA N É QUALQER COISA Q EU SINTO POR VC EU SEI DOS MEUS SETIMENTOS JA AHHH E VE SE VOLTA PRA TV VIUU PESCISO TE VER TDOSSOS DIAS LA NA TV VE SE VOLTA LOGO TA AMORR MINHA PAIXAOO Q NAO VAI TERMINAR TAO CEDOOOO ASSIM BEJOCAS NESSA BOCA GOSTOSA Q VC TEM E Q É MINHA ETERNAMENTE

    ResponderExcluir
  8. acho que o mais belo da vida se prende ao conhecimento , se vc conhece uma pessoa e gosta dela e ela de vc o certo a fazer seria ficar juntos pra sempre ate que nao de mais certo ai logo vc conhece outras pessoas mais interessantes e acaba se apaixonando outra vez muitos se prende a um so esse é pra sempre mesmo e o caso da cris e do fiuk,ele namorava a netalia franscino dai nao deu mais certo pq eu acho que ele gostou da cris,logo ira fazer uma novela que contracenra com a bruna marquezine se apaixona por ela e assim sussessivamente pq a vida e assim galera como diz a propria musica do fiuk (bola pra frente).Mas acho que ele e a cris da um bom caldo...

    ResponderExcluir