quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fiuk revela que já perdeu amigos para as drogas



Nascido em uma família que respira arte, Fiuk não poderia ter seguido outra direção. Vocalista da banda Hori, protagonista de Malhação, ele está lançando o seu primeiro filme, intitulado As Melhores Coisas do Mundo.

O cantor participou do programa Altas Horas no último sábado, dia 10 de abril, mas antes da gravação conversou com a nossa equipe sobre o filme As Melhores Coisas do Mundo, sobre drogas e sobre moda. Confira a entrevista exclusiva do Fiuk.

Como surgiu o convite para filmar As Melhores Coisas do Mundo?

Um amigo meu, chamado André, estava trabalhando na pré-produção do filme me indicou.

Você diria que o filme acendeu a paixão pela atuação em sua vida?

Total, foi ali que eu aprendi tudo. Tudo que é pouco, mas foi a época que eu mais aprendi na minha vida. A Laís Bodanzky, que é a minha madrinha, o laboratório do filme, tudo foi bacana.

Em Malhação, o seu personagem vai ajudar um amigo envolvido com crack. Você tem ou teve amigos que se envolveram com drogas?

Já aconteceu. Eu já perdi uns três amigos, mas não vou falar por causa de qual droga.

Você acha que passar mensagens através do seu trabalho é o que torna atuar uma atividade fascinante?

Total. Eu amo arte, por isso que eu amo tanto música. Minha vida é música, mas atuar também leva isso, que é muito gostoso e muito bom.

Como você faz para conciliar as carreiras de ator e cantor?

Não sei, mas eu estou fazendo.

Você estava em negociação para ter uma música na trilha do filme da saga Crepúsculo. Você tem alguma novidade sobre esse assunto?

Não sei de nada.

Você já apareceu em alguns lugares com um tênis de cada cor. Você é ligado em moda?

Eu gosto de moda. Não sou tão ligado na moda, mas gosto do estilo.

Já pensou em criar a sua própria marca?

Logo menos terá uma surpresa para vocês.

Fonte: http://altashoras.globo.com/AltasHoras/Internas/0,,MUL1568941-17029,00-FIUK+REVELA+QUE+JA+PERDEU+AMIGOS+PARA+AS+DROGAS.html

2 comentários:

  1. Te amo Fiuk vc é lindo

    ResponderExcluir
  2. eu achei isso muito enteressante por que e tao bom ajudar as pessoas ne fiuk eu te amo d+++

    ResponderExcluir