quarta-feira, 17 de março de 2010

IDTV com Fiuk


Já parou para tentar imaginar como é o dia a dia do seu ídolo?
Pois agora a IDTV traz para todos os fãs da Malhação ID a intimidade das principais figuras da trama. Toda semana, em pequenas partes, você vai poder saborear bastante tudo o que nunca foi mostrado a ninguém!
Nada mais natural que começar com o intérprete de Bernardo, Fiuk, mostrando um pouquinho de seu apê no Rio de Janeiro, se preparando para a gravação, marcando ensaio com


Essa semana, nós passamos um dia inteiro com o Fiuk, seguindo cada passo do interprete do Bernardo de Malhação ID! Nossa equipe acordou o galã em casa, foi de carona com ele para o Projac, onde é gravada a novela, fez compras no supermercado com ele e o deixou em casa novamente
Você já conferiu aqui no site o primeiro vídeo deste nosso pequeno “reality” e agora você vai ficar conhecendo como é a rotina de gravação do nosso protagonista!


Na última semana você começou a acompanhar cada passo do Fiuk através do nosso site pelo ID TV. Hoje você vai entrar no set de gravação com a gente e ver o nosso galã atuando e vai pegar uma carona com ele para casa! Clique no vídeo ao lado para assistir!

Quer ir ao mercado com o Fiuk?



Você veio acompanhando ao longo das últimas semanas o IDTV com o Fiuk. Você pôde buscar o galão de Malhação ID em casa, conhecer o Projac com ele e acompanhá-lo nas gravações. Agora você vai pegar uma carona com o gato para casa, mas antes que tal uma parada no supermercado para umas comprinhas básicas?

6 comentários:

  1. ja que vc vc esta sonsinho, solitario e carente só me chamar que eu vou te conçolar bjs te amo bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. quando vc tiver sozinho,carente,largado me chama que eu vou te consolar bjssssssssss te amo muitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. olá eu gosto muito de você o meu nome é beatriz
    beijosssss!!!!!♥

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e dara !
    ee eu adoroOo esse garotO!
    pelo jeito dele ele devese muito
    legal e bem brincanhao! fiuk eu adorO vc e o meu idolo mais lindo do mundo!

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome e dara
    vcs foi de mais na malhaçao eu amei muito
    foi muito legal tdos amo
    as brigas os ciumes o amo ,essa malhaçao e a menho do ano parabens para tdos vcs da malhaçao foi otima, foi legal, foi romantica ,e foi especial parabens vcs estao abrovado vcs passo no teste aaa eu nao tenho meis palavras para dizer nada

    ResponderExcluir
  6. oo saber se fosse verdade vcs dois
    fiuk e cristiana e o cazau perfeito
    para um e pra o outro se vcs dois namorase
    iai se tudo de bom
    by:dara

    ResponderExcluir