quinta-feira, 11 de março de 2010

Fiuk mostra as cartas que recebe de fãs

9 comentários:

  1. oi fiuk tudo bem? eu te amo muito muitop muito.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. fiuk aqui quem ta falando é barbara
    pra mim vc é o garoto mais bonito do mundo , te amo mais que tudo nessa vida , o meu maior sonho é conhecer vc , eu quero muito que esse dia chegue bjs ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. oi fiuk tudo bem ? O maior meu sonho e te conhecer eu passo horas escutando suas musicas para mim nao existe outra pessoa a nao ser voce. Teve ate um dia q eu sonhei com voce. Ai meu deus eu te amo mais do que eu mil beijos s2s2s2s2s te amo muitao

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi visinhooooooooooooo kkkkkkk aihh voltra pra santana de parnaibaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. rafaela se vc quizer conhecer ele,vem pra minha casa que eu levo vc ate ele kkkkkkk
    meu visinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. serio tu e vizinho dele msm?? Onde ele mora me diz por favor!! Amo MUITO ele

    ResponderExcluir
  8. fiuk te amo muitooooooooooooooo ja sonhei com vc varias vezes vc emelho homen do munto,vc emeu principe teamooooooooooo,te adorooooooo muitooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. fiuk vc e lindooooo vc e meu maior sonho te amooooooooooooooooooooooo vc me faz mesmo nao te conhecendo e um dia vc esse meu sonho de te conhecer vai realizar te amooooooooooooooooo e nao te canso de dizer

    ResponderExcluir