segunda-feira, 29 de março de 2010

'Malhação' terá personagem viciado em crack

O drama do crack chegou às novelas. A atual temporada de “Malhação” terá um personagem viciado na perigosa droga. João, vivido pelo ator Carlos André Faria, entra em cena nos próximos capítulos com a intenção de chamar a atenção dos jovens para o problema. Já na primeira sequência, o jovem, ex-aluno do Primeira Opção, aparece alterado pelo crack no lugar em que Cristiana (Cristina Peres) está patinando, e logo se aproxima dela. Bernardo (Fiuk) também ficará amigo de João e será peça fundamental em sua recuperação.
Carlos André vem de uma família de atores e terá sua primeira grande chance na TV. Ele é o filho mais novo de Reginaldo Faria e já fez pequenas participações em “A grande família”. O jovem ator também está no elenco da peça “Dona Flor e seus dois maridos”, estrelada pelo seu irmão, Marcelo.




domingo, 28 de março de 2010

Conheça Cristiana Peres, a protagonista de Malhação

Atriz de 22 anos tentou entrar na novelinha três vezes antes de conseguir o papel de protagonista: 'Achei que estava ficando velha para isso'.
Determinada e voluntariosa como sua personagem de Malhação, Cristiana Peres tentou por três vezes entrar na novelinha até ser escolhida para fazer a protagonista. Antes de encarar esse desafio, a atriz tinha feito apenas um papel na televisão – uma participação em “A Favorita”, como a Flora jovem. 
"Tentei entrar em Malhação três vezes. Achava que já estava ficando velha para a novelinha quando fui fazer o teste para Cristiana. Acabou pintado de sopetão, porque faltava pouco para a temporada começar e eles ainda não tinham conseguido encontrar ninguém. Fiz uma bateria de testes e no último, com o Fiuk, ganhei o papel", conta a atriz, de 22 anos. 

Nascida em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, Cristiana se mudou para o Rio aos 14 anos para morar com a irmã mais velha. Cursou até o oitavo período de Psicologia quando decidiu abandonar de vez a faculdade e se dedicar à carreira artística.

"Não tem jeito. É isso que eu quero de verdade", justifica, explicando que o teatro surgiu em sua vida por acaso porque durante a faculdade sentiu necessidade de trabalhar a expressão corporal e decidiu fazer um curso de artes cênicas.

As semelhanças entre a atriz e a personagem vão além do nome. Cristiana se define como geniosa e voluntariosa, igualzinho à protagonista de "Malhação".
"A diferença é que sou menos impulsiva e mais controlada". 

Segura e auto-crítica, Cristina diz que não sente o peso de viver uma protagonista ou contracenar com Fiuk, o galã juvenil do momento.

"Para mim, não tem esse peso todo. Quando comecei a gravar Malhação, não tinha muita noção de quem ele era nem de toda a importância do Fábio Júnior na sua época. Eu e Fiuk viemos de mundos muito diferentes, mas ficamos amigos. Ele é um ótimo companheiro", elogia.

Cristiana também garante que não se importa muito com as críticas. "Sou mais crítica comigo mesmo do que qualquer crítico. E quando você tem a consciência tranquila de que se dedicou e deu o melhor de si, é mais fácil lidar."



sábado, 27 de março de 2010

DIRETO DO PROJAC: Cristiana Peres estuda o texto de Malhação ID


Encontramos a atriz Cristiana Peres, que vive a Cris de Malhação ID, estudando o texto da novela nos camarins. Cristiana observava atentamente as falas dos capítulos, mas não deixou de abrir um sorriso para a foto.

Fonte: http://redeglobo.globo.com/novidades/direto-do-projac/noticia/2010/03/direto-do-projac-cristiana-peres-estuda-o-texto-de-malhacao-id.html

sexta-feira, 26 de março de 2010

Próximos Capítulos - 05 ao dia 09 de abril de 2010

05/04
Bernardo fica radiante e fala com Cristiana que não vê a hora de voltar para casa. Juju e Rita decidem aceitar o show para as The Lícias. Valentina e Victor treinam jiu-jítsu juntos. Bia avisa Cissa que Bernardo está voltando para casa. Valentina fica nervosa por estar muito próxima de Victor. Tati fica desapontada ao saber o local do primeiro show das The Lícias. Bernardo chega em casa e Cissa estranha ao ouvi-lo dizer que ela se desculpou com Cristiana. Lucca fala com Valentina sobre a festa de sua prima. Cissa pergunta por que Cristiana mentiu para Bernardo. Clarinha fica feliz ao ver Bernardo em casa e Cissa se emociona ao ver os dois brincando. Nanda provoca Cristiana, que não dá atenção para a irmã. Patrícia se decepciona ao ver a roupa de Rodrigo arrumado para sair com ela. Cristiana pergunta se Valentina está namorando Victor. Patrícia faz um convite para Rodrigo e ele tira conclusões precipitadas. Reco e Jotapeg vão com as The Lícias no show na Liga das Mulheres Livres. Cissa fica incomodada com os elogios que recebe de Bernardo e Paulo Roberto. Maria Cláudia fica enciumada ao saber que Alê vai jantar fora. Cissa fala com Bia que elas precisam esperar um tempo para voltar a atrapalhar o namoro de Cristiana e Bernardo. Reco e Jotapeg ficam decepcionados ao verem senhoras entrando no teatro onde as The Lícias irão tocar. Bernardo se surpreende ao ver um antigo amigo tentando beijar Cristiana.

06/04
Beto e Bernardo ficam surpresos com a aparência de João, que se afasta apressado dos dois. As meninas da banda estranham o comportamento das mulheres que estão na plateia para ver o show. Beto, Bernardo e Cristiana conversam sobre o encontro que tiveram com João. Matilde repreende as The Lícias por fazerem um discurso a favor de homens. Rodrigo fica em dúvida se aceita o convite de Patrícia. Matilde implica com Reco e Jotapeg e as meninas ficam furiosas com ela. Rodrigo diz que vai pensar na proposta de Patrícia e fica suspirando ao vê-la ir embora. Matilde chama suas seguranças para expulsar Reco, Jotapeg e as The Lícias da sede da LML. Bernardo mostra uma antiga foto de João para Cristiana e eles ficam pensando no pode ter acontecido com o rapaz. Rodrigo conta para Reco sobre seu encontro com Patrícia. Cissa não atende a um telefonema de Kátia, mãe de João. Kátia fica angustiada ao encontrar o filho na praia e implora para ele voltar para casa. Juju conversa com Zuleide sobre a experiência frustrada das The Lícias. Lucca aceita ir para a festa de sua prima com Rita. Victor decide seguir o conselho de Valentina e começa a paquerar uma garota que se aproxima dele. Alê conta para Maria Cláudia sobre o seu jantar e ela fica incomodada com a animação do rapaz. Patrícia vai até o Himalaia para saber a resposta de Rodrigo. Maria Cláudia percebe que Valentina ficou enciumada ao ver Victor e Julia juntos. Rodrigo beija Patrícia. Reco e Jotapeg ficam admirados. Patrícia se afasta de Rodrigo e dá um fora nele. Reco e Jotapeg ironizam Rodrigo quando ele entra em casa. Maria Cláudia confirma que Valentina está gostando de Victor. Cissa fica transtornada ao ouvir Bernardo falar sobre João e exige que o filho fique longe dele.

07/04
Cissa e Paulo Roberto se preocupam com a aproximação de João e Bernardo. Valentina teme que Victor ainda pense em Cristiana. Reco e Jotapeg obrigam Rodrigo a se desculpar com Patrícia. Bernardo conta para Beto a reação de seus pais ao falarem de João. Valentina fica decepcionada ao ser convidada por Victor para assistir a um jogo de futebol. Rita e Lucca resolvem ensaiar a valsa com as roupas que vão usar na festa. Maria Cláudia diz que Valentina precisa mudar seu visual para tentar conquistar Victor. Clarinha joga frescobol com Limão na praia e Jonas se aproxima deles. Rita fica chateada quando o vestido da festa se rasga depois dela vesti-lo. Renato avisa Bernardo que seu videoclipe ficou pronto e que vai mostrá-lo no Rocket. Rita inventa uma desculpa para não ensaiar com Lucca usando o vestido. Maria Cláudia confessa para Alê que está com ciúmes dele. Rodrigo marca de sair com Patrícia. Bernardo torce para que João apareça no Rocket. Um garoto paquera Valentina ao vê-la chegar arrumada. Victor e Valentina se beijão e Cristiana fica chocada com a cena. Patrícia aceita as desculpas de Rodrigo. Bernardo reclama com Cristiana por olhar Victor e Valentina se beijando. Bernardo, Cristiana e Beto decidem seguir João. Os três veem João entregando dinheiro para um garoto e ficam intrigados. Bernardo arranca a mochila de João e fica abismado ao ver o que ele comprou.

08/04
Bernardo discute com João e ele sai correndo com sua mochila nas mãos. Victor e Valentina conversam sobre o beijo que aconteceu entre eles. Rodrigo conta que Patrícia o beijou, mas Reco e Jotapeg não acreditam. Cristiana e Bernardo decidem ir à FATI falar com Arlete. Paulo Roberto e Cissa temem que Bernardo se envolva com João. Bruno comenta com Samira que tem a chance de ir morar na Espanha com a mãe. Cristiana tira satisfações com Valentina por causa de Victor e as duas acabam discutindo. Bruno chama Samira para ir morar com ele na Espanha. Rodrigo diz a Reco e Jotapeg que está apaixonado por Patrícia. Victor desiste de ver o jogo de futebol, para ir ao cinema com Valentina. Juju repreende Rita por ficar empolgada com Lucca. Rita fica triste ao ouvir Valentina comentar o que Lucca disse sobre seu par na festa. Alê fala com Ciro sobre sua animação nos encontros com Vinícius. Bernardo, Beto e Cristiana conversam com Arlete sobre João. Rita fica revoltada com Lucca e Juju se preocupa. Reco e Jotapeg ficam com medo das ameaças de Rita. Victor elogia o novo visual de Valentina. Maria Cláudia incentiva Samira a ficar com Bruno. Bernardo e Beto tentam ajudar João, mas ele reage com agressividade. Victor fica esperançoso ao ouvir que Cristiana ficou incomodada de ele ter ficado com Valentina. Lucca chega para buscar Rita e ela joga um balde de água nele. Bernardo decide ajudar João, e Cristiana e Beto ficam assustados.

09/04
Bernardo pede para voltar a FATI e conversar com Arlete sobre João. Victor decide ir atrás de Cristiana. Lucca fica sem entender nada ao ouvir o motivo que fez Rita jogar água nele. Arlete explica a Bernardo, Cristiana e Beto como eles podem ajudar João. Bruno fica triste, mas desiste de viajar para Espanha por causa de Samira. Kátia fica emocionada com o empenho de Bernardo, Cristiana e Beto em querer ajudar João. Lucca explica o mal entendido para Rita e ela o beija. Cristiana conta para Maria Cláudia por que não está falando com Valentina. O vestido de Rita rasga novamente e Lucca decide não ir à festa sozinho. Alê convida Vinícius para ir ao cinema. Juju reage descrente a determinação de Rita mudar seu estilo de vida. Maria Cláudia pensa em uma forma de fazer Valentina e Cristiana voltarem a ser amigas. Samira vê Bruno olhando a foto do filho e fica chateada por não saber como ajudá-lo. Bernardo avisa Beto que vai sozinho encontrar João. Maria Cláudia planeja um encontro entre Valentina e Cristiana. Bernardo convida João para ir à sua casa. Samira diz a Bruno que ele deve ir para Espanha ficar com seu filho. João começa a olhar os objetos da casa de Bernardo quando ele se afasta. Valentina e Cristiana ficam se encarando quando Maria Cláudia dá um ultimato nelas. Anselmo, o ex-noivo de Zuleide, reaparece e ela fica surpresa. João expulsa Nancy da sala, coloca um aparelho de DVD em sua mochila e vai embora.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Próximos Capítulos - 29 de março ao dia 02 de abril de 2010

29/03
Cristiana não aceita a proposta de Cissa e vai embora furiosa. Bruno fica encantado ao ver Samira sem o véu e os dois se beijam. Tânia esclarece o mal entendido a Jotapeg e ele fica sem graça diante da inspetora e de Livramento. Valentina consola Cristiana depois de saber o novo plano de Cissa. Livramento repreende Jotapeg e Tânia. Cristiana diz a Bernardo que eles não vão mais viajar para a Itália. Beto insinua que Cristiana pode ter desistido da viagem porque Bernardo quis acompanhá-la. Tânia vai tirar satisfação com Victor e Valentina. Victor e Valentina traduzem as gírias que os adolescentes usam para Tânia. A turma do Himalaia desiste de comprar ingressos para o circo por causa da reforma do teto do apartamento. Cristiana conta para Antônio e Nanda que não vai mais viajar e sua irmã disfarça um discreto sorriso. Jotapeg e Rodrigo fazem uma dança para espantar a chuva. Cissa conta para Bia que falou com Cristiana e que ela foi deselegante ao recusar sua oferta de viajar para a Itália sem Bernardo. Jotapeg e Rodrigo se animam por, coincidentemente, terem espantado a chuva. Samira esquece uma pulseira em casa e Jamal decide levá-la para a filha no Rocket. Bernardo pensa na conversa que teve com Cristiana e decide ir falar com ela. Jamal fica surpreso ao ver Samira sem o véu na cabeça. Bernardo exige saber a verdade de Cristiana. Ela hesita, mas acaba contando que a viagem para Itália foi uma armação de Cissa para separá-los.
30/03
Bernardo sai da casa de Cristiana decidido a falar com Cissa. Jamal leva Samira para casa. Jotapeg e Rodrigo pegam sol no meio da sala. Samira diz o que sente aos pais. Rita, Juju e Reco se juntam a Jotapeg e Rodrigo e arrumam suas cadeiras e esteiras para se bronzearem também. Jamal e Lívia ficam preocupados com Samira. Bernardo briga com Cissa e exige que ela peça desculpas para Cristiana. Antônio ouve a discussão e fica intrigado. Ele vai perguntar a Cristiana o que está acontecendo e se revolta ao saber a verdade. Bruno apoia Samira na discussão que ela teve com os pais. Antônio avisa à Cristiana que vai falar com Paulo Roberto sobre a ofensa que sofreu. Juju, Rita e Valentina explicam para Renato a ideia que tiveram para o videoclipe que irão gravar. Antônio pede demissão e Paulo Roberto não sabe como reagir. Renato avisa que vai contratar um roteirista para o vídeo que as “The Lícias” irão gravar. Paulo Roberto pede para Antônio não tomar nenhuma decisão antes de ele ter uma conversa com Cissa. Tânia interrompe a conversa de Victor e Valentina para perguntar aos dois sobre as gírias. Paulo Roberto interroga Cissa para saber por que ela tentou subornar Cristiana. Victor e Valentina não aguentam mais explicar as gírias para Tânia. Nanda fica irritada ao saber que Antônio pediu demissão. Maria Cláudia diz que vai enviar uma reportagem para Valentina ajudar Victor a esquecer Cristiana. Bernardo decide sair de casa.
31/03
Paulo Roberto fica irritado com Cissa ao ver Bernardo sair de casa. Samira pede para conversar com os pais assim que chega em casa. Cissa se preocupa com Bernardo. Zuleide observa Bernardo e Cristiana conversando. Samira tem uma conversa sincera com os pais sobre sua adaptação em um país diferente. Zuleide oferece um emprego e o escritório do Rocket para Bernardo ficar, enquanto não volta para casa. Lívia pede a Jamal para deixarem Samira escolher como vai agir. Bernardo fica tenso ao descobrir que Victor será seu chefe no Rocket. Paulo Roberto liga para Bernardo, mas não consegue descobrir onde o filho está. Cissa fica nervosa por não saber de Bernardo e liga para Bia. Victor mostra para Bernardo o trabalho que irá fazer. Jamal e Lívia falam para Samira que ela poderá se vestir como seus amigos, mas sem esquecer sua cultura. Cristiana pede para Antônio tirar Nanda do castigo. Victor não aceita a sugestão de Valentina para ele tentar esquecer Cristiana. Dona Tânia faz um anúncio na rádio usando as gírias que aprendeu e os alunos adoram. Valentina obriga Victor a apagar todas as mensagens de Cristiana. Beto avisa Bernardo para tomar cuidado com o que Victor possa fazer contra ele no Rocket. Bruno fica feliz ao saber que os pais de Samira a deixaram escolher como quer se vestir. Valentina sugere que ela e Victor ensinem gírias erradas para Tânia. Bernardo diz a Cissa para procurá-lo somente depois que se desculpar com Cristiana. Jotapeg e Rodrigo ficam frustrados por não conseguirem afastar a chuva. Bernardo fica irritado com a quantidade de trabalhos que Victor o manda fazer.
01/04
Victor não se intimida com a irritação de Bernardo. Rodrigo coloca no teto o plástico que Zuleide comprou, mas ele arrebenta com o peso da água da chuva. Cissa fala para Paulo Roberto onde Bernardo está e ele decide ir conversar com o filho. Valentina repreende Victor toda vez que ele fala em Cristiana. Armindo, o síndico, e Santinha, a moradora do andar de baixo do Himalaia, exigem que Zuleide conserte o apartamento dela e o da vizinha. Victor e Valentina ensinam gírias erradas para Tânia. Bernardo diz a Paulo Roberto que só volta para casa depois que Cissa se desculpar com Cristiana. Patrícia, a dona do gatinho que Rodrigo encontrou, avisa que vai pagar a reforma do Himalaia. Cissa não aceita ter que pedir desculpas para Cristiana. A turma do Himalaia fica eufórica por não ter mais que entregar o apartamento. Cristiana pede para Bernardo voltar para casa. Renato apresenta o ator que irá gravar o videoclipe com as “The Lícias” e as quatro ficam admiradas. Beto e Reco ensaiam no bar do Rocket. Samira fala que só vai ficar completamente feliz quando seus pais aceitarem seu namoro com Bruno. Valentina, Juju e Rita se interessam em Lucas, mas ele se aproxima de Tati. Cissa fica transtornada ao ver Bernardo trabalhando. Valentina, Juju e Rita se frustram ao verem Lucas e Tati se beijando. Patrícia chama Rodrigo para conversar e pede seu telefone. Tati se vangloria por ter ficado com Lucas e as meninas da banda se chateadas. Cissa pensa indignada na exigência de Bernardo e, ao encontrar com Cristiana ao sair do carro, não sabe o que fazer.
02/04
Cristiana não se intimada com os comentários de Cissa.Patrícia impressiona Rodrigo com suas atitudes. Cristiana garante que Cissa vai aprender a respeitá-la.Zuleide, Jotapeg e Reco repreendem Rodrigo, pois acreditam que ele esteja perturbando Patrícia. Tânia distribui uma circular para os alunos e se irrita ao descobrir que Valentina e Victor lhe ensinaram gírias erradas. Cristiana fala com Valentina que teve uma ideia para tentar acabar com o preconceito de Cissa. Renato mostra o roteiro do videoclipe para Bernardo e o empresário gosta da sugestão que ele faz. Valentina diz que Victor precisa mudar seu visual e lhe mostra algumas roupas. Tati implica com Rita e Juju por causa de Lucas. Victor e Valentina inventam uma desculpa para Tânia e ela desiste de ter aulas com os dois. Maria Cláudia conversa com Alê. Valentina arruma Victor e pede que ele experimente as roupas que ela trouxe. Bia pergunta para Tati se ela viu Cristiana fazendo algo estranho. Bernardo termina de gravar o clipe e Renato fica ansioso para o lançamento do rapaz. Cristiana encontra Victor e Valentina e comenta a mudança do visual dele. Bia vê Cristiana saindo do colégio e liga para Cissa, que fica preocupada. Reco dá uma ideia para Lucca tentar reatar seu namoro com Valentina. Jotapeg fica indignado ao ver a roupa de Rodrigo para se encontrar com Patrícia. Juju e Rita ficam animadas ao receberem uma proposta para as “The Lícias” fazerem um show. Cristiana diz a Bernardo que Cissa lhe pediu desculpas e o pede para voltar para casa.

EXCLUSIVO! - Show completo de Bernardo no Rocket!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Cristiana Peres dá aula de patinação a Geovanna Tominaga

   Cristiana de Malhação ID ensina passos no Rocket Stone da novelinha


Cristiana, a mocinha de Malhação ID, está mais do que acostumada a dar "show" na patinação. Mas o que as pessoas não sabem - e vão saber agora - é que a sua "xará" e intérprete, Cristiana Peres, é a responsável
pelo sucesso da personagem no Rocket Stone da novelinha.
Nossa intrépida Geovanna Tominaga pediu umas aulas à atriz, e nossas câmeras, claro, foram junto! "Estou aqui no Rocket Stone de Malhação, suando, um pouquinho nervosa achando que vou pagar mico", confessou Geovanna.
"Eu já tinha andado de patins inline, mas esse aqui é bem mais difícil... Rolou uma ralação!", disse a atriz, que agora tira de letra e faz bonito durantes as gravações. "Uma brincadeira que a gente faz aqui, e que tenho que confessar, é o 'moonwalk'", acrescentou, se apressando em ensinar a nossa japinha o passo de Michael Jackson sob rodinhas.
Confira!

IDTV com Fiuk


Já parou para tentar imaginar como é o dia a dia do seu ídolo?
Pois agora a IDTV traz para todos os fãs da Malhação ID a intimidade das principais figuras da trama. Toda semana, em pequenas partes, você vai poder saborear bastante tudo o que nunca foi mostrado a ninguém!
Nada mais natural que começar com o intérprete de Bernardo, Fiuk, mostrando um pouquinho de seu apê no Rio de Janeiro, se preparando para a gravação, marcando ensaio com


Essa semana, nós passamos um dia inteiro com o Fiuk, seguindo cada passo do interprete do Bernardo de Malhação ID! Nossa equipe acordou o galã em casa, foi de carona com ele para o Projac, onde é gravada a novela, fez compras no supermercado com ele e o deixou em casa novamente
Você já conferiu aqui no site o primeiro vídeo deste nosso pequeno “reality” e agora você vai ficar conhecendo como é a rotina de gravação do nosso protagonista!


Na última semana você começou a acompanhar cada passo do Fiuk através do nosso site pelo ID TV. Hoje você vai entrar no set de gravação com a gente e ver o nosso galã atuando e vai pegar uma carona com ele para casa! Clique no vídeo ao lado para assistir!

Quer ir ao mercado com o Fiuk?



Você veio acompanhando ao longo das últimas semanas o IDTV com o Fiuk. Você pôde buscar o galão de Malhação ID em casa, conhecer o Projac com ele e acompanhá-lo nas gravações. Agora você vai pegar uma carona com o gato para casa, mas antes que tal uma parada no supermercado para umas comprinhas básicas?

Websérie - O novo hit de Bernardo

Vem aí o IDTV com Cris Peres!

Você vai poder a nossa protagonista ao logo de um dia inteiro


Você sempre quis saber como é o quarto da Cristiana Peres? Sempre quis acompanhá-la as gravações? Então agora você vai poder matar a sua curiosidade e vai acompanhar a Cris durante um dia inteiro através do nosso IDTV!

Ficou ansioso? Então se liga no vídeo que a gente preparou para você!

Programa da Hebe - Fiuk com 12 anos

segunda-feira, 15 de março de 2010

Revirando o Baú: Cristiana Peres intepretou Flora, em A Favorita



Você sabia que a atriz Cristiana Peres, a mocinha Cristiana de Malhação ID, interpretou a vilã Flora (Patrícia Pillar) quando ela fazia parte da fictícia dupla sertaneja Faísca e Espoleta, em A Favorita? Não deixe de assistir ao vídeo! É do baú!

Só na gola V! Fiuk abre o guarda-roupa de Bernardo para o site do Vídeo Show

Galã de Malhação ID usa roupas e acessórios que remetem aos anos 80


Casaco de nylon, calça de brim, relógios coloridos... Essas roupas e acessórios seriam itens indispensáveis no guarda-roupa da galera dos anos 80, certo? Pois no armário de Bernardo, de Malhação ID, tem tudo isso e mais um pouco. O estiloso rapaz não tem medo de ousar nas cores na hora de escolher seu figurino. Aliás, as blusas básicas de decote em "V" já viraram sua marca registrada - e são sucesso na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo.

"Sou viciado, só uso gola 'V' - de todos os jeitos. Estou em uma fase colorida, tranquila, feliz. Gosto de mostrar o que estou sentindo. Estava em uma fase preto e branco, meio sério. Quando coloquei o relógio que o personagem usaria - e já virou o meu xodó, não largo de jeito nenhum! - vi que marcaria uma nova fase em minha vida", conta Fiuk.
Enquanto conversava com o VÍDEO SHOW, Fiuk aproveitou para mostra os figurinos de seu personagem, que já virou o queridinho das adolescentes. "Tem calça amarela, azul... A vermelha - meu xodó também - foi eu quem trouxe, abri mão dela para o Bernardo", comenta ele, acrescentando que o personagem o ajudou a incorporar esse estilo para "vida real".

Fora das telinhas, o ator é vocalista da banda Hori. "Incorporei bastante os anos 80, até no pé, porque uso muito tênis coloridos", diz o filho de Fábio Jr. E não é que fica um charme mesmo? Confira a matéria na íntegra no vídeo acima.

QUIZ: você é ligadinho em Malhação ID? Então prove em nosso jogo!

http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1521791-16952,00-QUIZ+VOCE+E+LIGADINHO+EM+MALHACAO+ID+ENTAO+PROVE+EM+NOSSO+JOGO.html

Os bastidores do campeonato de patinação artística em Malhação ID

Os bastidores do campeonato de patinação artística em Malhação ID


O concurso de patinação artística agitou a novelinha Malhação ID na semana passada, com direito a final feliz, declaração de amor e tudo! E nós batemos ponto nas gravações para mostrar tudo o que rola por trás das câmeras.
Bernardo e Cristiana, ganharam a medalha de ouro na trama, mas seus intérpretes, Fiuk e Cristiana Peres, suaram a camisa para fazer bonito nos patins. "É uma arte bonita, mas complicada", comenta o ator, que foi substituído por um dublê nas manobras mais elaboradas
"Eles começaram sem saber andar para frente direito, mas agora eles estão arrebentando", elogia a instrutora de patinação Alessandra Castro. Veja a matéria no vídeo!

domingo, 14 de março de 2010

sexta-feira, 12 de março de 2010

Próximos Capítulos - 22 ao dia 26 de fevereiro de 2010

22/03




Bernardo canta sua música no Festival do Rocket e deixa Cristiana e a plateia encantados. Nanda diz a Cissa que Cristiana pediu para Bernardo a joia de presente. Samira diz que vai mudar seu jeito e pede para que Bruno a ajude e seja paciente. Maria Cláudia vai se desculpar com as amigas da banda das garotas e Tati fica contrariada. Cristiana agradece e canta junto com Bernardo a música que ele fez. Tânia chega ao Rocket e fala com Victor e Valentina com suas gírias antigas e eles ficam sem entender nada. Reco e Beto anunciam os três primeiros colocados do festival. Tânia pergunta para Rodrigo como ele mostra que está interessado em uma menina. Cissa reclama com Paulo Roberto de Bernardo ter comprado um colar para Cristiana e se irrita por ele não dar atenção ao comentário. Jotapeg fala que fez uma colagem com partes de músicas e as The Lícias exigem que ele seja desclassificado por não ter apresentado uma música inédita. Victor e Valentina desconfiam que Tânia esteja namorando e a seguem para investigar. Samira pede para Maria Cláudia ajudá-la a se ocidentalizar para não se sentir tão culpada com suas mudanças. Os jurados decidem desclassificar Jotapeg e as The Lícias cantam com Bernardo. Bia chora por Bernardo ter se declarado para Cristiana e Rafael tenta confortá-la. Maria Cláudia começa a transformação de Samira. Rodrigo fica nervoso ao ser chamado por Tânia para conversar. Samira fica com vergonha de sair do banheiro com as roupas que Maria Cláudia lhe emprestou. Renato propõe lançar Bernardo como músico e ele fica surpreso. Cissa tenta convencer Cristiana a terminar seu namoro com Bernardo.


23/03

Cristiana sente-se humilhada com as palavras de Cissa. Bernardo aceita que Renato seja seu empresário. Maria Cláudia fica impaciente com Samira, que não consegue sair do banheiro. Dona Tânia anota as gírias que Rodrigo fala. Cristiana enfrenta Cissa, que fica impressionada com a atitude. Samira fica mais tranquila ao andar pelo pátio e Maria Cláudia a convence a falar com Bruno. Reco e Jotapeg debocham de Rodrigo ao ouvi-lo contar o que Tânia queria com ele. Samira fica chateada quando Bruno não repara que ela está com roupas novas. Cristiana lembra-se do que Cissa lhe falou, fica triste, mas não consegue contar para Bernardo o que aconteceu. Bruno e Samira fazem as pazes. Nanda fica furiosa ao saber que Bernardo ganhou o festival do Rocket com a música que fez para Cristiana. Tati decide esquecer Bernardo e Bia fica pasma. Valentina fala para Cristiana contar para Bernardo que Cissa tentou lhe afastar dele. Bia não se conforma que Tati abandone o Pacto do Escondidinho. Cristiana fala para Antônio que Bernardo vai assinar um contrato com um empresário e Nanda fica irritada. Bernardo sai de casa sem falar com Cissa, que fica magoada. Cissa garante a Bia que Bernardo não vai continuar namorando Cristiana. Rodrigo não gosta quando Tânia diz que vai continuar na biblioteca com ele. Nanda sugere a Cissa que consiga uma escola de patinação fora do país para Cristiana.

24/03

Cissa gosta da ideia de Nanda, mas fica incomodada com a menina. Rodrigo sai da biblioteca e Tânia se irrita por ter que pegar os livros que ele derrubou. As The Lícias discordam sobre como será o vídeo que irão gravar. Rodrigo fala para Reco e Jotapeg que Tânia estava próxima dele na biblioteca e eles vão embora do colégio. Cissa pede para Arnaldo conseguir uma bolsa de estudos para Cristiana estudar fora do país. Os meninos avisam Bimba sobre os comentários estranhos de Tânia e ficam nervosos quando ela conversa com Victor. Cristiana fica animada ao ser convidada por Arnaldo para estudar em uma escola na Itália. Bia termina o Pacto do Escondidinho com Nanda. Arnaldo diz que Cristiana precisa sair do país o quanto antes e ela pede um tempo para pensar. Cissa diz a Bia que, quando Cristiana se separar de Bernardo, ela vai apoiar seu namoro com o filho. Victor explica algumas gírias para Tânia e ela fica satisfeita. Antônio conta para Nanda sobre a proposta que Cristiana recebeu e ela finge surpresa. Cissa fala bem de Bia para Bernardo. Maria Cláudia mostra uma saia para Samira, que fica nervosa. Valentina incentiva Cristiana a aceitar a proposta e seguir para a Itália. Cissa pergunta para Arnaldo qual foi a atitude de Cristiana ao receber a notícia do suposto convite para estudar no exterior. Rodrigo encontra um gato no telhado do Himalaia e decide resgatá-lo. Bruno fica admirado ao ver Samira de saia. O teto do Himalaia desaba e Rodrigo aparece com o gato na mão. Tânia pede para Jotapeg ir até sua sala depois da aula e ele fica apavorado. Nanda conta para Bernardo sobre a bolsa de estudos que Cristiana ganhou.

25/03

Bernardo fica preocupado e teme ser abandonado por Cristiana. Os meninos tentam decidir quem vai descobrir o que está acontecendo com Tânia. Zuleide fica irritada com Rodrigo e preocupada com o conserto do teto. Bruno sugere que Samira use uma saia mais curta. Zuleide decide falar com o proprietário do imóvel para que ele arque com as despesas da reforma do Himalaia. Reco coloca um aviso no mural da escola e sai correndo para não ser visto. Bernardo fala com Cristiana e fica indignado ao saber que ela está pensando em aceitar a bolsa de estudos. Os alunos inventam um apelido para Tânia, que não entende o motivo. Bernardo comenta com Beto sobre a proposta que Cristiana recebeu. Aristodemo, o proprietário do Himalaia, se recusa a pagar a reforma e Zuleide fica nervosa. Valentina diz a Cristiana que vai conversar com Bernardo sobre a viagem da amiga. Samira convida Maria Cláudia para ir ao shopping fazer compras com ela. Bia se declara para Bernardo e ele não sabe como agir. Juju sugere que todos no Himalaia dividam as despesas do conserto com Rodrigo e eles ficam contrariados. Bernardo pensa no que Valentina lhe disse sobre Cristiana. Rafael fica nervoso quando Tânia vai falar com ele. Bruno leva Samira para namorar. Antônio fica emocionado ao falar com Bernardo que o namoro do rapaz com Cristiana o faz lembrar de sua esposa. Zuleide constata que eles não têm dinheiro para a reforma do Himalaia e avisa que terão que devolver o imóvel. Samira fica irritada quando Bruno tenta tirar o véu de sua cabeça. Bernardo diz para Cristiana que vai para a Itália com ela.

26/03

Cristiana fica radiante e avisa que vai falar com Arnaldo aceitando a proposta. Samira não consegue tirar o véu e Bruno vai embora chateado. A galera do Himalaia fica preocupada e torce para não chover. Nanda fica aflita ao ouvir Cristiana dizer que Bernardo vai com ela para a Itália. Reco, Jotapeg, Rita, Juju e Rodrigo ficam desanimados ao pensarem que terão que sair do Himalaia. Nanda invade a casa de Bernardo e diz que ele não pode viajar com Cristiana. Bimba e Victor se aproximam de Rafael assim que Tânia se afasta dele. Maria Cláudia diz a Samira que depois que ela se acostumar com o Brasil, vai mudar sempre o visual. Bernardo avisa aos pais que vai com Cristiana para Itália e Cissa se desespera. Os moradores do Himalaia ficam tensos ao ouvirem o estrondo de um trovão. Paulo Roberto não deixa Cissa ir conversar com Bernardo, que está decidido a viajar com Cristiana. Cissa fica inconformada e afirma que não vai deixar o filho ir para a Itália. A galera do Himalaia deita no chão e observa a lua. Cissa reage com hostilidade ao ver Nanda em sua casa. Bia fica abalada ao saber que Bernardo vai com Cristiana para a Itália e vai falar com Cissa. A mãe de Bernardo confidencia a Bia seu plano para afastar o filho de Cristiana. Reco e Rodrigo ficam com pena de Jotapeg ao verem Tânia levá-lo para a sala dela. As The Lícias não conseguem se entender sobre como farão o videoclipe. Samira chama Bruno para conversar no Escondidinho. A porta da sala de Tânia emperra e Jotapeg fica apavorado. Livramento abre a porta por fora e o menino se esconde atrás do diretor. Samira tira seu véu para Bruno. Cissa conta para Cristiana que é a responsável por sua viagem à Itália e diz que vai continuar sendo, se ela terminar o namoro com Bernardo.

quinta-feira, 11 de março de 2010

VOCÊ JÁ AMOU ALGUÉM?

Com a participação da diva Cristiana Peres *-* LIIIIIIIIIIINDAA s2

Aos 19 anos, ele é líder de banda, protagonista de novela e logo dará as caras no cinema


A cara do pai ele tem. De quem é filho? Essa é fácil: pinta de galã, olhos grandes, olhar certeiro, lábios bem contornados, rosto triangular. Nenhum palpite? Puxa pela memória: anos 70, Malu Mulher e Bye Bye Brasil; anos 80, Roque Santeiro; anos 90, Pedra sobre Pedra. Seus personagens eram escancaradamente sedutores, e suas canções, românticas ao quadrado, permeiam até hoje a imaginação de uma legião de mulheres. Eis o pai, Fabio Jr.

Fiuk segue a mesma trilha. Como o próprio diz: “Parece que sou meu pai versão 2000, é meio doido. Ele é meu ídolo. Quero um dia ter 40 anos de sucesso”.

Pinta – e nome – de popstar, Fiuk também tem. Quando a reportagem da Tpm encosta para pegá-lo na casa de Alphaville, em São Paulo, pouco antes de abrir a porta vestindo calça skinny fluorescente, chapéu e Ray-Ban, a namorada, a produtora de moda Natália, 27, rasga o vento – e a cartilha da educação –, dirige-se até seu carro a passos decididos e se manda. Brigaram? “É aquele ciúme de sempre... coisas que acontecem, normal. Uma relação sem ciúme não é uma relação”, acredita. E a faísca aumenta quando o namorado em questão é o vocalista da banda Hori, sensação juvenil que emplacou a música tema de Malhação ID, em que Fiuk faz as vezes de mocinho. “O Filipe tem um sex appeal danado, um carisma nato, as meninas ficam encantadas. Ele sabe o que quer”, descreve Mário Márcio Bandarra, diretor-geral do folhetim.

Fiuk foi dar pinta de galã em Malhação ID depois de gravar As Melhores Coisas do Mundo, longa da diretora Laís Bodanzky sobre adolescentes, nos cinemas em abril. Foi a primeira vez que atuou, nunca pretendeu estudar interpretação. Seu negócio sempre foi a música. “Sou grato à minha mãe porque ela me obrigou a tocar violão quando tinha 8 anos. Meu pai já dizia: ‘Faça o que quiser, desde que seja feliz’.” Fiuk compunha desde moleque, involuntariamente. “Aos 10 anos, saquei que podia colocar para fora, com melodia, nota e letra, o que estava sentindo”, lembra. O menino é emotivo, chora nos shows e não esconde nada disso. Sua mãe, a artista plástica Cristina Karthalian, enfatiza: “O Filipe desde garoto é muito sensível, criativo, desmontava e montava todos os brinquedos que ganhava. Sua criatividade vai longe, é difícil acompanhar o ritmo dele. Ele está conversando com você, aí de uma frase sai uma ideia para uma música e o raciocínio vai embora. Não sente para falar com ele sobre o tempo”.

Parece que sou meu pai versão 2000, é meio doido. Ele é meu ídolo. Quero um dia ter 40 anos de sucesso”



Caçula de duas irmãs do terceiro casamento de Fabio Jr., quando completou 13 anos fez as malas e foi morar com o pai – separado da mãe desde que o filho tinha 2 – para ficar mais próximo. “Ele era ausente quando eu era pequeno, fazia 160 shows por ano. Eu não entendia, só sentia falta. Mas sempre aceitei que cada um tem um jeito e acho um erro cobrar dos outros o que a gente não tem”, solta.

Colírio

Fiuk é sincero quando diz não saber quantas vezes seu pai se casou. Isso é preocupação dos outros. Blablablá. E se identifica com a postura do pai diante dos relacionamentos. “Ele não assina um contrato para a vida toda. Enquanto está rolando amor, está casado. Concordo com ele totalmente. Tem que viver”, acredita. Da união de Fabio Jr. com Gloria Pires, Filipe tem como “irmãzinha” a atriz Cleo Pires, dona de traços semelhantes. “Vejo coisas minhas nele, como determinação e amor pelo trabalho. Ele é muito intuitivo e tem uma gratidão imensa pela vida. O Filipe é um menino consciente.”
Das escolhas que tem feito, consciência é o que o guia. Laís Bodanzky, primeira cineasta a dirigi-lo, reforça esse traço da sua personalidade ao contar sobre As Melhores Coisas do Mundo: “No primeiro teste ele veio com muita verdade, com uma naturalidade que me chamou a atenção. Quando ganhou o papel, ele se espantou, mas viu que poderia dar conta das emoções. Ele já era um ator preparado”, conta a diretora. E emenda: “No filme tem uma cena de choro em que falei: ‘Fiuk, é supernormal pingar colírio nos olhos porque preciso da lágrima’. Ele disse: ‘Não precisa’. Insisti: ‘Escorrer ou não uma lágrima não significa ser bom ou ruim ator’. E ele: ‘Laís, liga a câmera que eu vou chorar’. Aí ele chorou, e quando eu disse ‘corta’ soltou uma gargalhada. O Fiuk tem muita consciência do personagem, ao mesmo tempo em que consegue um olhar crítico de espectador”. Divirta-se, então, com a versão 2010 de Fabio Jr.



Fonte: http://revistatpm.uol.com.br/revista/96/ensaio/the-boy-next-door.html#22

Vídeo Show bota Fábio Júnior (novinho) cara a cara com Fiuk

Fiuk mostra as cartas que recebe de fãs

Exclusivo - Canal Direto com Fiuk

Fiuk, filho de Fábio Jr., diz: 'Parece que sou meu pai versão 2000'


Protagonista de "Malhação ID", Filipe Galvão posa para um ensaio da revista "TPM" de março. O ator, mais conhecido pelo apelido Fiuk, conta que seu pai, o cantor Fábio Jr., é um ídolo para ele.
- Parece que sou meu pai versão 2000, é meio doido. Ele é meu ídolo. Quero um dia ter 40 anos de sucesso - diz o ator, que também é líder de uma banda, e tem apenas 19 anos.



Mesmo assim, Fiuk lamenta ter tido um pai ausente quando ele era pequeno.
- Ele fazia 160 shows por ano. Eu não entendia, só sentia falta. Mas sempre aceitei que cada um tem um jeito e acho um erro cobrar dos outros o que a gente não tem - conta Fiuk, que concorda com o jeito galanteador do pai. - Ele não assina um contrato para a vida toda. Enquanto está rolando amor, está casado. Concordo com ele totalmente. Tem que viver.



sábado, 6 de março de 2010

Olá galera !

Gostaria de pedir desculpas há vocês pelo blog não está sendo atualizado sempre ! Com a volta das aulas ficou mais complicado para eu [Geise] e a Gabi postarmos coisas novas diariamente,vamos fazer o possível para voltar aquela "rotina" de antes,mesmo não tendo muito tempo sempre postaremos os resumos no momento que forem liberados !
Agradecemos a todos !

Twitters : @CrisperesfansRJ / @FiukmiDelirio

Cristiana, de Malhação ID, só faz o bem

Personagem de Cristiana Peres é amiga, generosa e benevolente


Quando o assunto é fazer o bem ao próximo, Cristiana (Cristiana Peres), deMalhação ID, é um exemplo e tanto! Ela é amiga, benevolente, generosa, parceira e está sempre disposta a ajudar.

Atualmente, na TV, não tem para ninguém nos quesitos bondade, fé e esperança. Ficou curioso? Assista ao vídeo!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Próximos Capítulos - 15 ao dia 19 de março de 2010

15/03
Nanda afirma para Bernardo e Cristiana que o namoro deles não vai durar. Antônio conversa com Nanda sobre sua reação ao namoro da irmã e fica sem paciência ao ouvir os argumentos da filha. Os Vikings não aceitam Bernardo de volta no time. Rodrigo fica irritado com Jotapeg por ter engolido seu pivô. Bruno pensa insistentemente sobre como se aproximar de Samira. Cristiana repreende Bernardo por querer apressar as coisas entre eles. Valter conversa com Alê sobre sua vida. Nanda chega ao colégio e chama Bia e Tati para conversar no Escondidinho. Cristiana conta para Valentina e Maria Cláudia como ganhou o colar de Bernardo. Nanda explica para as cúmplices o que aconteceu para que sua irmã assumisse o namoro com Bernardo e planeja separá-los. Bernardo fica chateado por não ter sido aceito de volta no time. Bruno vai procurar Samira e se entristece ao perceber que ela não foi ao colégio. Samira tenta argumentar com Jamal, mas ele não a escuta. Livramento e Julinho avaliam os trabalhos sobre samba dos alunos. Os Florestanos vão até o Rocket para propor um desafio aos Vikings. Julinho fala para Livramento observar Rodrigo e se espanta ao vê-lo sambar mal. Beto aceita o desafio dos Florestanos, mas fica receoso ao lembrar que Bernardo não está mais no time. A turma do Himalaia combina de comprar um novo pivô para Rodrigo. Samira se sente mal e Lívia fica preocupada. Bernardo tenta se aproximar de Cristiana, mas ela não deixa e fica irritada com ele. Bernardo e Cristiana recebem outra foto deles se beijando e ficam intrigados.
16/03
Bernardo e Cristiana reagem surpresos ao receberem fotos deles juntos e comentam com Clarinha, Paulo Roberto e Cissa. Lívia chama um médico para Samira e Jamal fica ao lado da filha. Beto e Alê comunicam aos Vikings sobre o desafio contra os Florestanos e eles aceitam que Bernardo volte para o time. Samira continua sem comer nada e Jamal e Lívia ficam preocupados com a filha. Cissa sonda Bernardo sobre suas intenções com Cristiana. Nanda aproveita para usar o colar que Bernardo deu para Cristiana quando ela o tira para tomar banho. Valter se encontra com Alê. Maria Cláudia se apresenta para ser a baixista da banda das meninas. Cristiana e Bernardo chegam ao Rocket para ver o show de Beto e Reco, e Bia fica enfurecida. Cissa não gosta de ver que Bernardo trocou a foto dela por uma foto de Cristiana. Maria Cláudia toca muito mal o baixo e as meninas ficam sem saber o que dizer. Tati também se candidata para ser baixista da banda de meninas e todas ficam surpresas. Cissa vai reclamar do namoro de Bernardo e Cristiana com Paulo Roberto. Beto chama Bernardo para voltar para os Vikings. Valentina, Rita e Juju ficam impressionadas ao ouvirem Tati tocar o baixo. Alê conta para Ciro sobre a conversa que teve com Valter. Cristiana e Bernardo chegam em casa e ele sugere que os dois tomem um banho de piscina. Juju, Rita e Valentina ficam na dúvida sobre quem chamar para baixista da banda. Bernardo deixa Cristiana sozinha na piscina e vai até a mansão pegar mais suco para eles. Bruno se preocupa ao saber sobre o estado de saúde de Samira. Jamal e Lívia ficam na dúvida se deixam Bruno falar com a filha. Cissa repreende Cristiana e a manda sair de sua piscina.
17/03
Cissa não deixa Cristiana se explicar e a menina sai da piscina arrasada. Ela entra em casa chorando e Nanda fica curiosa para descobrir o que aconteceu. Lívia convence Jamal a deixar Bruno falar com Samira. Bernardo vai até a casa de Cristina e os dois saem, deixando Nanda ainda mais curiosa. Bruno consegue fazer Samira comer, deixando Lívia e Jamal aliviados. Cristiana conta para Bernardo o que Cissa fez com ela e o rapaz se irrita com a mãe. Bruno pede para Samira não deixar mais de comer. Bernardo tira satisfações com Cissa, que fica indignada com a atitude do filho. Maria Cláudia leva maiôs para o figurino da banda de garotas. Rafael, Jotapeg e Juju conversam sobre o Festival de Música no Rocket. Bernardo conta para Beto sobre as atitudes de Cissa com Cristiana. Tati mostra seu blog para Juju, Valentina e Rita, e diz que seus fãs poderão ajudá-las a ganhar o festival fazendo uma grande torcida. Lívia conversa com Jamal sobre Bruno e o pai de Samira decide falar com o ele. Cristiana não aceita almoçar na casa de Bernardo e ele fica chateado. Maria Cláudia e Tati agradam Juju, Valentina e Rita para ficarem com a vaga de baixista da banda. Bernardo discute com Cissa e vai almoçar na casa de Cristiana. Alê conversa com Valter sobre suas dúvidas. Bernardo entra na casa de Cristiana e Nanda os deixa a sós. Juju, Valentina e Rita não sabem quem irão escolher para baixista da banda. Jamal avisa Samira e Bruno que quer conversar sobre o relacionamento deles. Cissa reclama com Paulo Roberto do namoro de Bernardo e Nanda fica feliz ao ouvir a conversa deles.
18/03
Nanda pensa em se aproximar de Cissa para acabar com o namoro de Bernardo e Cristiana. Cissa fica contrariada quando Paulo Roberto pede para ela esquecer o namoro de Bernardo. Nanda esconde de Bia a descoberta que fez sobre a mãe de Bernardo. Alê diz que vai pensar na proposta de Valter. Jamal diz a Bruno que Samira não vai sair do Primeira Opção, mas proíbe o casal de namorar. Juju, Valentina e Rita decidem escolher Tati como baixista da banda e Maria Cláudia fica arrasada. Cissa diz que vai com Bernardo assistir ao jogo dos Vikings e fica chateada ao saber que o filho vai levar Cristiana com ele. Samira diz a Bruno que não vai seguir as regras de Jamal. Cristiana conta para Valentina o que Cissa fez com ela. Bernardo anima os Vikings antes do começo do jogo. Nanda fala mal da irmã para Cissa e diz que pode ajudá-la a separar Cristiana e seu filho. Bernardo marca o gol decisivo no jogo contra os Florestanos. Valentina, Juju, Rita e Tati se reúnem para pensar em um nome para a banda e em uma música para elas tocarem. Cissa se decepciona ao descobrir que a música que Bernardo está compondo não é para ela. Zuleide pede para Beto e Reco apresentarem o festival de música e os dois pensam em novas piadas. Maria Cláudia reclama de não ter sido escolhida por Valentina, Juju e Rita para ser a baixista da banda. As meninas da banda ficam aflitas por não conseguirem compor nenhuma música. Nanda conta para Cissa que Bernardo vendeu seu balão para ajudar Cristiana. Alê conversa com Ciro. Cissa fica indignada com a notícia que Nanda lhe dá e avisa que vai falar com o marido sobre o caso. Paulo Roberto e Cissa perguntam se Bernardo vendeu mesmo seu balão para pagar a fisioterapia de Cristiana.
19/03
Bernardo afirma que emprestou uma parte do dinheiro para Cristiana e que ela já pagou a dívida com o prêmio que ganharam no campeonato de patinação. Paulo Roberto compreende a explicação do filho, mas Cissa fica indignada. Tati não concorda com a letra da música escrita por Valentina, Juju e Rita. Bernardo termina de compor a música que fez para Cristiana e mostra para Beto. Samira volta para o colégio, mas não deixa Bruno beijá-la na frente de todos. Tânia faz um anúncio na rádio com gírias antigas e os alunos não entendem o que ela quis dizer. Bernardo e Cristiana tentam descobrir como os pais dele souberam que ele vendeu o balão. Paulo Roberto pede para Cissa desistir de impedir o namoro de Bernardo, mas ela não o ouve e garante que vai separar os dois. Cristiana fica curiosa para saber como é a música que Bernardo fez para ela. Reco, Jotapeg e Rodrigo ironizam o jeito de Tânia falar e a deixam intrigada com suas gírias. Tânia diz a Livramento que vai se atualizar para entender os adolescentes. Cristiana conta para Maria Cláudia e Samira que Bernardo fez uma música para ela. Reco e Beto iniciam a apresentação do festival de música. A plateia reage desanimada à música de Rafael e dança com o som eletrônico de Jotapeg. Bruno pergunta para Samira se ela está mesmo disposta a mudar suas atitudes para que eles fiquem juntos. Rodrigo comenta com Bimba que já ouviu a música que Jotapeg tocou. A banda de garotas começa sua apresentação. Nanda conta para Cissa que Bernardo usou o dinheiro que Cristiana lhe deu para comprar uma jóia para a namorada. Antes de sua apresentação, Bernardo faz uma declaração de amor para Cristiana.